Qual é o significado de "He has got the same thing as the woman"

Olá!

Eu estava assistindo este vídeo no YouTube para treinar meu listening e no minuto 07:17 me deparei com uma frase que não consegui entender o significado. Neste minuto, eu acredito que ele diz: "He has got the same thing as the woman".

Dando uma contextualizada, ele está falando que um homem em um vídeo que ele está assistindo fala inglês igual uma mulher que apareceu anteriormente neste vídeo.

A construção de tal frase não me pareceu coincidir com a legenda: "Ele é igual à mulher".

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Leonardo96 19 293
Heitor yellowisk escreveu: 11 Nov 2020, 16:25
A construção de tal frase não me pareceu coincidir com a legenda: "Ele é igual à mulher".
Por que não? Se voce entender o contexto essa pode ser uma das traduções, sim. "He's got the same thing as the woman" significando que ele é parecido com alguma mulher em relação a algo que ele está falando. Aí creio que foi algo que aconteceu no video antes com a mulher que ele se refere.