Quanto cobrar para elaborar Apostilas de inglês?

andreson cesar lima
Recebi uma proposta para elaborar uma apostila para alunos na faixa dos quatro anos, com cada aula durando até duas horas. A proposta foi de 100 reais por aula e há uma expectativa de que o contrato seja fechado de dez em dez aulas. Como a elaboração da aula contará não somente com o roteiro de aula mas também com um appendix destinado ao professor e, talvez, algum material inédito para ser utilizado nas aulas (memory games, jogos de pintar, jogos para trabalhar o vocabulário etc.), este valor está um pouco abaixo do que eu esperava, porém não faço ideia do valor que é efetivamente cobrado no mercado para trabalhos similares e simplesmente não tenho um parâmetro que me ajude a avaliar a proposta (levando em consideração que devo levar dois dias em média para criar e revisar o material para uma aula). Alguém pode me ajudar?
MENSAGEM PATROCINADA Os verbos regulares são os mais utilizados e têm regras fáceis. Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre os Verbos Regulares em inglês. O que tem no guia? Verbos regulares e irregulares, como conjugar os verbos regulares e quais são os verbos mais utilizados.

Clique aqui e saiba como baixar!
1 resposta

Tammy Souza
Estou com a mesma dúvida... Conseguiu resolver Anderson?