Qual inglês tem mais gírias: O americano ou o britânico?

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

Quase todo mundo que comenta sobre o inglês americano, diz que este é "muito" cheio de gírias, que é excessivamente informal. Eu, pessoalmente, não concordo - acho que as gírias do inglês americano circulam o mundo mais rapidamente, devido aos filmes de Hollywood, músicas consagradas (do Michael Jackson, por exemplo). Para mim, o Inglês britânico é igualmente cheio de gírias, o que acontece é que temos menos acesso a estas - há menos popularização do inglês britânico.

O que vocês acham? O inglês americano é realmente mais informal e contém gírias em excesso?

Aguardamos respostas.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
felipeh6 7 58
donay mendonça escreveu:Pessoal,

Quase todo mundo que comenta sobre o inglês americano, diz que este é "muito" cheio de gírias, que é excessivamente informal. Eu, pessoalmente, não concordo - acho que as gírias do inglês americano circulam o mundo mais rapidamente, devido aos filmes de Hollywood, músicas consagradas (do Michael Jackson, por exemplo). Para mim, o Inglês britânico é igualmente cheio de gírias, o que acontece é que temos menos acesso a estas - há menos popularização do inglês britânico.

O que vocês acham? O inglês americano é realmente mais informal e contém gírias em excesso?

Aguardamos respostas.
Hi Donay,

I agree with you, specially when you wrote "acho que as gírias do inglês americano circulam o mundo mais rapidamente, devido aos filmes de Hollywood, músicas consagradas "

Do you think there's a research about that?

Regards.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Felipeh,

Eu nunca ouvi falar de pesquisa a respeito. Vamos ver se alguém encontra vasculhando o Google.


Abs,