Qual livro de inglês comprar primeiro?

Estou disposto a começar a estudar inglês sozinho e preciso comprar alguns livros.
No blog vi as recomendações, mas gostaria de saber qual o primeiro livro a comprar?
me indicaro 15 minutos inglês esse livro é bom?
Obrigado.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Diego,

Minha recomendação é o "Longman Dicionario Escolar Ing-port-ing"; com certeza, vai ser um ótimo material de apoio, já que traz dicas de gramática, vocabulário com exemplos de uso, dicas de pronúncia e mais. Serve tanto para quem está começando do zero quanto para os veteranos.



Bem-Vindo Ao Fórum!
Olá Diego,
Eu estudo a 2 meses já sozinho e meu primeiro livro foi "Inglês na ponta da Lingua".
Neste livro você encontra todo o suporte para entender oque é inglês de verdade,
encontra muitos exemplos de frases, phrasal verbs,Situaçoes,Frases especiais, expressoes indiomaticas.
Como estudar por texto, por musica e filmes.
Apesar de não ter comprado o livro ainda, pelo fato deu acompanhar e conhecer o blog do Denilson de Lima, recomendo.
O cara que escreveu esse livro é um gênio que sabe passar as coisas de forma bem simples e descomplicadas e com um pouco de humor.