Qual livro utilizar antes do Interchange Intro?

Olá, tudo bem?
Leciono inglês há pouco mais de um ano e venho usando Interchange Collection desde o Intro, justamente depois de encontrar sugestões neste site, so, thanks guys! :)
Agora gostaria de dicas de vocês sobre qual(is) livro(s) utilizar pra alunos abaixo do nível Interchange Intro. Existe algo mais básico que ele, na mesma linha, que possa ser utilizado como uma sequência com a coleção?
Quais as melhores opções?
Muito obrigado,
Abs.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Você pode consultar o que precisa no guia 'LIVROS PARA INICIANTES":
Cf. /livros-indicados/

Entre outros, por ora, eu gostaria de recomendar:

1) A Coleção NEW FAST, da Editora Viena.
O Book One é deveras fácil. O Book 2 e o Book 3, conforme pesquisa de satisfação realizada por uma das instituições na qual leciono há mais de seis anos, é tido pelos alunos como desafiador ou difícil, devido ao vasto vocabulário neles empregados. A gramática é sucinta e fácil de ser compreendida.

2) ELEMENTARY English IN USE, da Cambridge University Press.
Considero um ótimo complemento quando a gramática precisa ser abordada com mais ênfase durante os estudos. Pelo fato de ser da mesma editora, isso facilita e muito quando o aluno precisa definir um único vocabulário sem internacionalizar demais; o estudo é mais propício, e ao mesmo tempo um tanto limitado para aqueles que almejam dominar o vocabulário e as regras gramaticais do inglês britânico.

3) Você também pode usar os livros de literatura para aprender inglês. Claro que você não vai aprender as regras gramaticais imediatamente, quando e como usar cada uma delas. Mas, vai ver a prática e com isso vai aprender, vai memorizar, o jeito certo de usar essas regras – além de aprender vários vocabulários. Nesse ínterim, gostaria de recomendar livros de fábulas tais como: Peter Pan, The Happy Prince and the Other Tales, The Old Man and the Sea, etc.

4) Curso de Inglês - 15 Apostilas
Ref. lojadoenem.com

Espero ter ajudado.
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Outra sugestão:

Ao invés de apoiar-se intrinsecamente em outras literaturas antes de completar os estudos através da coleção INTERCHANGE, sugiro que faça cursos online para introdução ou revisão de conceitos:

1- English EXPERTS
https://www.englishexperts.com.br/curso-de-ingles/
O curso pode ser finalizado em 6 meses.

2- POLICULTURAL - DR MICRO.
http://escolapolicultural.drmicro.com.b ... ngl%C3%AAs
Os cursos INGLÊS FUNDAMENTAL I e II podem ser finalizados a cada 4 meses.

3- English LIVE
https://englishlive.ef.com/pt-br/
https://englishlive.ef.com/pt-br/aprend ... so-online/
Muito obrigado pelas dicas, Ricardo!
Vou tentar conhecer tudo o mais breve possível :)