Qual o antônimo de ''louder''?

Uma das dúvidas que eu tenho desde que eu comecei no inglês e até hoje ainda não sei: Qual o antônimo de "louder"?

"Louder" significa "mais alto" no sentido de uma música com o volume mais elevado. Então como seria ''mais baixo" em inglês? Eu botei no Google Tradutor e deu "lower", mas eu sei que "lower" é o antônimo de higher então não tem como ser.

Aguardo respostas.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Em relação à voz e sons em geral, é mais comum o uso de "quieter" ou "more quietly" como antônimos de "louder".
  • Why are you SHOUTING? Speak quieter and I'll think about it. [Por que você está GRITANDO? Fale mais baixo e eu vou pensar no seu caso.]
  • Can you speak more quietly? [Você pode falar mais baixo?]
Bons estudos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 8 111
É lower mesmo.

Você pode dizer:

A lower volume, que é o contrário de a louder volume
You can also say softer.

Would you please speak a bit softer?