Qual o correto? Students of fisk ou Fisk Student´s?

Bom dia gente!

Sobre o caso genitivo de posse, eu estudei isso no nível básico, mas volta e meia me gera dúvidas. Na gramática longman diz que o apóstrofo (´) só é usado quando o possuidor é uma pessoa, animal ou um nome que represente um grupo de pessoas. E que fora esses casos, a estrutura gramatical é substantivo+of+substantivo.
Escrevi em um certo local Fisk Student´s , mas depois fiquei com vontade de trocar para Students of Fisk. Qual é o correto?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
5 16
De qualquer forma se você escrever Fisk student's, vai estar errado, o 'correto' seria Fisk's students.
Eu não usaria o caso genitivo nesse caso eu apenas adjetivaria o substantivo,(no caso os estudantes), eu escreveria ''Fisk students'' assim como se escreve ''English students''. Seria como dizer ''Os estudantes fisk'', acho compreensível. Se estiver errado por favor me corrijam.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Eu acho que você tem razão! Principalmente quando diz que o correto seria (Fisk's students), porque realmente o caso genitivo não parece cair bem na frase.
Gostei da sugestão: ''Fisk students''

Vamos ver as demais respostas.
24 105 397
Complementando:

Eu sou estudante da Fisk = I'm a student at Fisk
Estudantes da Fisk = Students at Fisk

A preposição "at" costuma ser mais comum do que "of" quando referenciamos o nome da instituição. Concordo que "Fisk students" seria uma boa opção também.
3 18 190
For further reflection on how meaning may change depending on word order:

I am a student of Freud. = Eu sou um estudante (das idéias) de Freud.
He was a student of Freud's. = Ele estudou com Freud.

I am an admirer of Gandhi. = Eu sou um admirador de Gandhi.
He was one of Gandhi's admirers. = Ele foi um dos admiradores de Gandhi.

There is a Harvard professor who is an expert on Freud. (or)
There is a professor at Harvard who is a Freud expert.