Qual o melhor dicionário bilíngue?

DHST 1 3 15
Tenho o da Password e o Longman para Brasileiros, são muito bons, mas o dicionário que estou falando é tipo algum grandão, do nível... sabe... do Aurélio e do Houaiss, bem grossões, com bastante conteúdo e bilingue (Inglês Português/Português Inglês), pois estes os quais mencionei têm pouco conteúdo (poucas folhas), apesar de bons, sabem de algum?
Tem algum dicionário nesse sentido também de vocabulário específico, sei lá, tipo, grandão de termos técnicos, jurídicos, de biologia, engenharia, tipo essas coisas? Mera curiosidade, nada urgente. Muito obrigado! :D

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá,

O único "grandão" que eu conheço inglês-português português-inglês é o Michaelis. Tenho um no escritório que trabalho, mas confesso que há muitos anos não vejo ele em livrarias.
Olá, DHST!

Não sei qual o seu nível de inglês, se estiver em um nível intermediario ou mais, aconselho você a comprar um dicionário monolíngue, ai as dicas são os da Oxford, Cambridge, Merriam-Webster, Longman.

Eu sei que eles são um pouco caros, o que eu sugiro a você é que instale um programa chamado Lingoes (tem a versão para computador e para pendrive). Ele é um dicionário, que você pode baixar base de dados de vários dicionários, entre eles: Merriam-Webster, Collins e MacMillan (são os que eu tenho no meu pc). Lembrando que é tudo English-English.

Segue o link: http://www.lingoes.net/