Qual o melhor livro de inglês pra viagem?

Carol Arruda
Hi everyone...

Vou viajar dentro de alguns dias para os EUA e como meu inglês não está "tinindo" resolvi comprar aqueles livrinhos de inglês pra viagem. Alguém poderia me indicar um livro bom? (Já que comprando pela internet a gnt não pode folhear o livro).
Fico no aguardo e agradeço a colaboração.

Bye
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 4100 1 10 95
Já ouvi falar muito bem deste aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... em+viagens
joaofylho
O que não dá é ficar folheando o livro enquanto tenta dizer alguma coisa... mas este indicado por Flávia.Im parece bom.
Angelica Gagliasso
Trabalho com revisão de textos em inglês exatamente nesta área e posso te indicar com total segurança o livro
BACKPACKER'S ADVENTURE INGLÊS PARA QUEM QUER SE AVENTURAR, ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR, da editora Disal
Este livro foi escrito pela Cintia Cavalcanti da Costa, uma grande autora de nacionalidade dupla (americana e brasileira)que foi educada em Los Angeles e hoje mora em Dallas. Ela também morou em São Paulo onde dava aulas para executivos durante 10 anos.
Backpacker's Adventure é escrito com a destreza e experiência de quem já viajou muito pelo mundo e sabe exatamente o que uma pessoa que viaja precisa falarn para se comunicar com seguranca.
O livro é totalmente bilingue português/inglês e apresenta diálogos criativos e fáceis de aprender para situações como: falar com a imigração
=fazer o melhor de suas compras,
=saber pedir o que você gosta de comer num restaurante
=pedir explicações sobre como chegar nos lugares
=entender o GPS
=saber o que dizer numa situação de socorro, e muito mais.
Os capítulos são bem organizados e o vocabulário separado segundo o assunto, o que facilita muito na hora de encontrar o que voce quer falar, sem ter que marcar o texto anteriormente.
Além disso o Backpacker's Adventure
=da informações sobre vistos,
= ensina como lidar com o consulado para ter mais sorte com o visto
=da dicas de como obter descontos nas entradas dos museus
= ensina como fazer amizade e se comunicar com as pessoas de forma natural e eficiente.
+Prepara seu ingles para viagens e para fazer intercambio

Backpacker's Adventure pode ser encontrado em qualquer livraria grande como Disal, Cultura, Saraiva, Siciliano, Americana.com etc,
Com certeza o melhor livro para quem vai viajar e precisa daquele empurraozinho no inglês, seja numa viagem de turismo para Nova York, num intercâmbio, ou mochilando.
Jackeline Peterle
Oi Angélica, também sou professora de inglês e gostaria de saber se esse livro pode ser usado em sala de aula. Estou procurando um exemplar para ser adotado na minha escola.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!