Qual o seu vídeo musical favorito? Compartilhe aqui!

claudemircloud escreveu:Ah Ravenna tenho que concorda contigo, as pessoas confundem a cultura vampirica com os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, mas dúvido que a maioria não assistiu pelo menos o Crepusculo.

Tenho a honra de dizer que eu não assisti e nunca vou massacrar meus olhos, cérebro ou razão com uma porcaria crap dessa. Pseudo-autores estão surgindo infelizmente nos últimos tempos. Aonde estão os discípulos de Anne Rice e Bram Stoker? Ah por falar nesse assassinato da cultura vampírica, O Sr. Drácula deve estar com depressão, não acha? :twisted: :lol: :twisted:

Ainda tenho esperanças que os bons tempos literários voltarão...

+ um vídeo pra vcs... do meu querido vampiro Rock Star: LESTAT!!!

Slept so Long - Lestat (Filme "Queen of the Damned") Isso é que é vampiro pessoal! Wake up!

C-ya!
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Bem, pensei em postar algo mais light, mas como a galera aqui é do mal, vou postar um music video das trevas :twisted: é de 1998, de uma das minhas bandas favoritas lá do Japan:

L'Arc~en~Ciel ― 浸食 -lose control-

Bom, agora é hora do merchan rs
Tô mandando um clipe da banda de death/trash metal que meu sensei formou no Japão, o VIOLENT STRIKE.
O meu teacher é o Hendrik, este cabeludo (qual deles?) meio aloreado, o cara é foda... professor de japonês, ninja profissional (pouquíssimos no mundo), descendente de holandeses e nascido no Rio de Janeiro.
Ah, agora ele é vocalista de banda de death metal.. (mistureba dos inferno!! ¬¬)
Enjoy!

Hey AJ,

Do mal?? kkkk imagina!

Sobre a banda, :twisted: muito Ph\.../oda! kkkkk boa sorte para seus amigos.
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Ravenna você é uma das poucas garotas que "diz" não ter assistido nenhum filme baseado nos livros de Stephanie Meyer. Tenho que admitir, assisti todos os três que já sairam mas com o intuito analítico. São muito emos e os livros descreve muito detalhadamente o corpo dos personágens masculinos, coisa que acaba incomodando a qualquer cara que tentar ler.

os caras da Violent Strike tocam legal, são rápidos e possuem um som limpo.
O vocalista , como o Adriano falou, tem um histórico incrível.
Valeu Claudemir, não é porquê é meu teacher, mas ele manda muito bem!!!
Aproveito para deixar um clipe de uma das minhas bandas koreanas favoritas, H.O.T.:
O clipe é em koreano e está legendado em chinês, mas tem uma frase em inglês no meio que eu gosto:

Keep your game tight, for you right
내가 don't you wanna fight back!

p.s.:a música mesmo só começa aos 1:30

More one, just to enjoy

The Reason

Adriano, eu também acho legal algumas músicas japonesas

Uma especial é essa que fez parte de um dos melhores games que joguei.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0hVLUunGB3g&feature=related[/youtube]

enjoy
claudemircloud escreveu:Ravenna você é uma das poucas garotas que "diz" não ter assistido nenhum filme baseado nos livros de Stephanie Meyer. Tenho que admitir, assisti todos os três que já sairam mas com o intuito analítico. São muito emos e os livros descreve muito detalhadamente o corpo dos personágens masculinos, coisa que acaba incomodando a qualquer cara que tentar ler.

Yeah. Eu ñ assisti mesmo... Não tá acreditando lol estou mesmo muito fora das estatísticas dessas outras garotas pelo mundo afora. Ainda bem. Prefiro ser nerd do que sem cérebro alienada.

Mano! Como vc sobreviveu a três rounds de massacre cerebral? :shock: :o
Ñ sei o que essa história diz e nem detalhes sobre personagens posers mas, só o título já embrulhou meu estômago.

Espero que vc não judie mais ainda do seu poor brain com um 4º Round :twisted: :lol: (se tiver, sei lá)

Mais um vídeo do bem (mais mal compreendido) :mrgreen:

Tristania - AB INITIO

Hi Claud!
ADOREI o The Reason ☆_☆ nao sabia quem cantava.. curto demais essas músicas bem melosas, e até boy bands, apesar do pessoal tirar um sarro danado, mas não ligo....
Música japonesa é só o que eu tenho, na verdade 99% das músicas no meu HD é made in US/Japan :mrgreen:
Só que não curto músicas que geralmente são abertura de animê.. parece música pra dormir... rs
Agora, para os :twisted: possuídos :twisted: deste tópico, apresento o verdadeiro japanese trash metal, Dir en grey - OBSCURE
(não assistir se for almoçar antes)