Qual o seu vídeo musical favorito? Compartilhe aqui!

Avatar do usuário claudemircloud 115 1
legal, banda interessante e meio diferente :D
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Alguém aqui gosta de Country Music? Aqui tem um vídeo de This Is Country Music por Brad Paisley, meu cantor favorito :)

Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
HAHAHAHAHA

BOA Mateus!!! :D :D
Lembro que este clipe era um dos mais vistos e comentados da minha época de escola, lá pelo ano 2000, 2001, quando começavam com os primeiros canais exclusivos de vídeo-clipes, além da onda de filmes sobre o fim do mundo, desastres, invasão alienígena, etc... :D filmes como Armageddon, Deep Impact, Independence Day não se fazem mais... :cry:

Bem, se alguém quiser matar um pouco mais de saudades do começo da década, aí vão uns clipes straight from 2001 :mrgreen: :

Adoooooooro!
Se é que se pode chamar de vídeo musical :)

Destacar uma frase:
My big long shot, I'm "gonna" waste it
Pra se começar bem uma última sexta-feira de mês :D

☆30 Seconds To Mars - Kings and Queens☆ - Este clipe foi gravado mostrando a Massa Crítica de Los Angeles, simplesmente perfeito. (só que a Critical Mass da minha cidade é 10 vezes maior haha :lol: )

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Adriano, não vi o vídeo mas a música é fantástica. Foi trilha do filme das corujinhas (que eu não lembro o nome), so cute! :)
Nossa,e eu que nem tava sabendo desse A Lenda dos Guardiões?
Filmes pra criança estão cada vez mais divertidos pra adulto também, vide Rapunzel de 2010.
No meio do filme, criancinhas caladas e pais caindo na gargalhada :lol:
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Hm, essa musica me fez chorar quando eu fui pro show dos Jonas rs, Depois venho compartilhar mais musicas (: