Qual o seu vídeo musical favorito? Compartilhe aqui!

Eu gosto muito das músicas do Stone Sour, primeiro fator, o Corey Taylor tem um inglês muito claro e uma pronúncia muito boa, então é uma banda muito boa até mesmo para praticar meus listenings!

Outra banda com inglês muito claro é o System of a Down, apesar da paulera instrumental o Serj manda ver no inglês, bem pronunciado e claro!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
That's one of my favorites songs and musicais that I like. I hope you enjoy.

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de deixar minha primeira contribuição:
A dica é um cover da cantora inglesa Ellie Goulding, a música é Your Song(Elton Jhon) é bem clara a pronúncia dela além de ser muito simples a letra:
O vídeo já está com a letra da música, basta acompanha-lo.
Parabéns, gostei mt do video para o treinamento do estudo de inglês a letra é bem fácil. sua ideia me ajudou muito, grata !!!

Músicas fáceis e bonitas. ;)
Cheguei agora aqui neste site (muito bom, aliás!) e vou deixar uma contribuição, com essa banda maravilhosa que é o Keane ;)

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!

Essa música do Demon Hunter é boa pra quem quer entender melhor o Present Perfect Continuous...
Diz o refrão: "I've been fading away.... I've been waiting on the call to reach my veins"