Qual o seu vídeo musical favorito? Compartilhe aqui!

legal, banda interessante e meio diferente :D
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Alguém aqui gosta de Country Music? Aqui tem um vídeo de This Is Country Music por Brad Paisley, meu cantor favorito :)
Adriano Japan 1 2 21
HAHAHAHAHA

BOA Mateus!!! :D :D
Lembro que este clipe era um dos mais vistos e comentados da minha época de escola, lá pelo ano 2000, 2001, quando começavam com os primeiros canais exclusivos de vídeo-clipes, além da onda de filmes sobre o fim do mundo, desastres, invasão alienígena, etc... :D filmes como Armageddon, Deep Impact, Independence Day não se fazem mais... :cry:

Bem, se alguém quiser matar um pouco mais de saudades do começo da década, aí vão uns clipes straight from 2001 :mrgreen: :


Adoooooooro!
Se é que se pode chamar de vídeo musical :)
Destacar uma frase:
My big long shot, I'm "gonna" waste it
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Adriano Japan 1 2 21
Pra se começar bem uma última sexta-feira de mês :D

☆30 Seconds To Mars - Kings and Queens☆ - Este clipe foi gravado mostrando a Massa Crítica de Los Angeles, simplesmente perfeito. (só que a Critical Mass da minha cidade é 10 vezes maior haha :lol: )
Flavia.lm 1 10 100
Adriano, não vi o vídeo mas a música é fantástica. Foi trilha do filme das corujinhas (que eu não lembro o nome), so cute! :)
Adriano Japan 1 2 21
Nossa,e eu que nem tava sabendo desse A Lenda dos Guardiões?
Filmes pra criança estão cada vez mais divertidos pra adulto também, vide Rapunzel de 2010.
No meio do filme, criancinhas caladas e pais caindo na gargalhada :lol:
Hm, essa musica me fez chorar quando eu fui pro show dos Jonas rs, Depois venho compartilhar mais musicas (:
DHST 1 3 15
Essa música é muito linda!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Amei o da Katy Perry, Last Friday Night (T.G.I.F). *-*
Curto d+ as músicas do Chris Brown, e essa dele é linda, é a que + estou gostando atualmente!Percebe-se na música muitos verbos no Simple Past:
Chris Brown- Should've kissed you
Sarcofago !! A-ha pros antigos que sabem que nao é uma risada (kkkkk um professor meu de ingles achava que era) esse clipe foi feito em 1985. Prestem atenção na qualidade e animação e pensem que foi feito numa epoca bem diferente tecnologicamente em comparação com agora.
Sensacional clipe e musica
Já que o Take On Me do A-Ha já foi postado pela andreia_brasil...
Jason Mraz - I'm Yours:
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Oloko !!!! 45 mensagens e só uma pessoa citou os Beatles ??!!!!
Ahhh , isso é inadmissível !!! =P rsrsrs

Imagine - John Lennon
♪ You may say I'm a dreamer , but I'm not the only one.
I hope some day you'll join us , and the world will live as one .. ♫

Tem coisa melhor que isso pra praticar listening? =D Não , não tem ... Beatles (nesse caso, apenas o John Lennon rs) é o que há! rs

Take care! =*
ailime 2
Loreena McKennitt: The Old ways

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3OGST44 ... re=related[/youtube]

Loreena McKennitt:The Mummer's Dance
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qxTpvA- ... grec_index[/youtube]
Slash & Myles Kennedy - Civil War (Acustic)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jBksM0y ... re=related[/youtube]
Eu gosto muito das músicas do Stone Sour, primeiro fator, o Corey Taylor tem um inglês muito claro e uma pronúncia muito boa, então é uma banda muito boa até mesmo para praticar meus listenings!
Outra banda com inglês muito claro é o System of a Down, apesar da paulera instrumental o Serj manda ver no inglês, bem pronunciado e claro!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
That's one of my favorites songs and musicais that I like. I hope you enjoy.
Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de deixar minha primeira contribuição:
A dica é um cover da cantora inglesa Ellie Goulding, a música é Your Song(Elton Jhon) é bem clara a pronúncia dela além de ser muito simples a letra:
O vídeo já está com a letra da música, basta acompanha-lo.
Parabéns, gostei mt do video para o treinamento do estudo de inglês a letra é bem fácil. sua ideia me ajudou muito, grata !!!

Músicas fáceis e bonitas. ;)
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Cheguei agora aqui neste site (muito bom, aliás!) e vou deixar uma contribuição, com essa banda maravilhosa que é o Keane ;)
Essa música do Demon Hunter é boa pra quem quer entender melhor o Present Perfect Continuous...
Diz o refrão: "I've been fading away.... I've been waiting on the call to reach my veins"