Qual o seu vídeo musical favorito? Compartilhe aqui!

Olá galera, convido vocês a compartilharem suas músicas aqui.
Caso tenha alguma expressão interessante na música, não deixe de comentar abaixo.
Valeu!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
80 respostas
Ordenar por: Data
Essa é muito boa pra tirar o stress do dia a dia
fear of the dark
A música mais fácil pra gente praticar o listening

dlr 1
Gabi 1 1 19
Yann Tiersen! :D
Room Eleven
tenho medo de Iron Maiden rs
Ravenna 3
Não quero assustar ninguém :D Então, vídeos mais leves...

Nightwish - While your lips are still red


Nightwish - Nemo
Cradle of Filth - Nymphetamine
Ghost Love Score (Live) Nightwish
Enjoy!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Gabi 1 1 19
Ui....medo! rss


Muse -
Incubus -
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TLLvuzs ... re=related[/youtube]
Otimíssima ideia, Claudemir!

Vai aqui a minha primeira contribuição, o tema de "House" na voz, violão e elevador do super talentoso Newton Faulkner. 8-)
Ravenna 3
:twisted: Medo?? HAHAHAHAHA

Mais um da minha lista (extensa) ^^

If I was your vampire - Marilyn Manson

Essa é a música dedicada a todos os fãs da verdadeira literatura gótica vampiresca, como a de Anne Rice, não essas porcarias teens de hoje. :evil: :twisted:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4s6CD7Khuc0&feature=fvw[/youtube]
Valeu pessoal pelo partilhamento
Ultíssima qualidade de músicas

Ah Ravenna tenho que concorda contigo, as pessoas confundem a cultura vampirica com os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, mas dúvido que a maioria não assistiu pelo menos o Crepusculo.


mas uma pelo fato de eu está um pouco meio que apaixonado ultimamente
Every Breath You Take
Ravenna 3
claudemircloud escreveu: Ah Ravenna tenho que concorda contigo, as pessoas confundem a cultura vampirica com os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, mas dúvido que a maioria não assistiu pelo menos o Crepusculo.
Tenho a honra de dizer que eu não assisti e nunca vou massacrar meus olhos, cérebro ou razão com uma porcaria crap dessa. Pseudo-autores estão surgindo infelizmente nos últimos tempos. Aonde estão os discípulos de Anne Rice e Bram Stoker? Ah por falar nesse assassinato da cultura vampírica, O Sr. Drácula deve estar com depressão, não acha? :twisted: :lol: :twisted:

Ainda tenho esperanças que os bons tempos literários voltarão...

+ um vídeo pra vcs... do meu querido vampiro Rock Star: LESTAT!!!

Slept so Long - Lestat (Filme "Queen of the Damned") Isso é que é vampiro pessoal! Wake up!
C-ya!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Adriano Japan 1 2 21
Bem, pensei em postar algo mais light, mas como a galera aqui é do mal, vou postar um music video das trevas :twisted: é de 1998, de uma das minhas bandas favoritas lá do Japan:

L'Arc~en~Ciel ― 浸食 -lose control-
Adriano Japan 1 2 21
Bom, agora é hora do merchan rs
Tô mandando um clipe da banda de death/trash metal que meu sensei formou no Japão, o VIOLENT STRIKE.
O meu teacher é o Hendrik, este cabeludo (qual deles?) meio aloreado, o cara é foda... professor de japonês, ninja profissional (pouquíssimos no mundo), descendente de holandeses e nascido no Rio de Janeiro.
Ah, agora ele é vocalista de banda de death metal.. (mistureba dos inferno!! ¬¬)
Enjoy!
Ravenna 3
Hey AJ,

Do mal?? kkkk imagina!

Sobre a banda, :twisted: muito Ph\.../oda! kkkkk boa sorte para seus amigos.
Ravenna você é uma das poucas garotas que "diz" não ter assistido nenhum filme baseado nos livros de Stephanie Meyer. Tenho que admitir, assisti todos os três que já sairam mas com o intuito analítico. São muito emos e os livros descreve muito detalhadamente o corpo dos personágens masculinos, coisa que acaba incomodando a qualquer cara que tentar ler.


os caras da Violent Strike tocam legal, são rápidos e possuem um som limpo.
O vocalista , como o Adriano falou, tem um histórico incrível.
Adriano Japan 1 2 21
Valeu Claudemir, não é porquê é meu teacher, mas ele manda muito bem!!!
Aproveito para deixar um clipe de uma das minhas bandas koreanas favoritas, H.O.T.:
O clipe é em koreano e está legendado em chinês, mas tem uma frase em inglês no meio que eu gosto:

Keep your game tight, for you right
내가 don't you wanna fight back!


p.s.:a música mesmo só começa aos 1:30
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
More one, just to enjoy

The Reason

Adriano, eu também acho legal algumas músicas japonesas

Uma especial é essa que fez parte de um dos melhores games que joguei.


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0hVLUun ... re=related[/youtube]

enjoy
Ravenna 3
claudemircloud escreveu:Ravenna você é uma das poucas garotas que "diz" não ter assistido nenhum filme baseado nos livros de Stephanie Meyer. Tenho que admitir, assisti todos os três que já sairam mas com o intuito analítico. São muito emos e os livros descreve muito detalhadamente o corpo dos personágens masculinos, coisa que acaba incomodando a qualquer cara que tentar ler.
Yeah. Eu ñ assisti mesmo... Não tá acreditando lol estou mesmo muito fora das estatísticas dessas outras garotas pelo mundo afora. Ainda bem. Prefiro ser nerd do que sem cérebro alienada.

Mano! Como vc sobreviveu a três rounds de massacre cerebral? :shock: :o
Ñ sei o que essa história diz e nem detalhes sobre personagens posers mas, só o título já embrulhou meu estômago.

Espero que vc não judie mais ainda do seu poor brain com um 4º Round :twisted: :lol: (se tiver, sei lá)

Mais um vídeo do bem (mais mal compreendido) :mrgreen:

Tristania - AB INITIO
Adriano Japan 1 2 21
Hi Claud!
ADOREI o The Reason ☆_☆ nao sabia quem cantava.. curto demais essas músicas bem melosas, e até boy bands, apesar do pessoal tirar um sarro danado, mas não ligo....
Música japonesa é só o que eu tenho, na verdade 99% das músicas no meu HD é made in US/Japan :mrgreen:
Só que não curto músicas que geralmente são abertura de animê.. parece música pra dormir... rs
Agora, para os :twisted: possuídos :twisted: deste tópico, apresento o verdadeiro japanese trash metal, Dir en grey - OBSCURE
(não assistir se for almoçar antes)
@adriano japan, Wow, that is the kind of music whose guys here used to call "bagaceira" but the singer has a great voice.

@Ravenna,
"Espero que vc não judie mais ainda do seu poor brain com um 4º Round"

Even not watching they you know a lot about. Dispite had watching all last 3 ( I don't pround it) I didn't knew about the fourth. :lol:
I admire a lot you knowledge about Twilight, even you didn't watched it yet. But nothing personal this following music is for you, by Link Park.
By the way, thanks for telling :mrgreen:

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Adriano Japan 1 2 21
bah, vampiro na minha época era isto
Adriano Japan 1 2 21
Ravenna escreveu: Eu estudo além do Inglês, Alemão - Goethe 4life!, Espanhol (minha melhor amiga é da Espanha), Russo e algumas línguas nórdicas e góticas antigas como bem o Latim (desafios intelectuais são meu passatempo!) e recentemente desisti do francês para me dedicar a língua alemã... Complicado não?

Eu adoro música, principalmente Rock... & Metal Pesado! Gótico, e até Folk. Atualmente minhas bandas favoritas são: Nightwish, Rammstein, In Extremo, Tristania, Black Sabbath, Iron Maiden.... E 'solos' como Tarja Turunen e o Ozzy Osbourne. Ah, eu tbm adoro música clássica^^ Mozart, Bach,etc.
Tá explicado. :shock: :lol:
Então você deve gostar daquela banda finlandesa, Sonata Arctica, não?
Tem muitas letras e music videos que te deixam de cabelo em pé,como em um bom suspense.
Como este Wolf & Raven(na? :D )
Esta parte "Master, I hate you so" sei lá viu.. parece o mestre que ensinou tudo ao seu discípulo,mas recusa-se a libertá-lo..
Grant me a wish, my master
Take heed of me
I have been loyal servant
Heartfelt, humble

Gave up - what belongs to me
Gave up my greed
My self-examination
Made me see, to be me

I am now like Judas, done
Ashamed of what I've become
Fear for life I wear as a ring
To bask in your favour, I will kill the king

You say I am invincible
I cannot die,
I know, but anyway
The words, they maim me

Grant me a wish, my master
Compassion, please
I'd like be a human
...maybe one day

I am now like Judas, done
Ashamed of what I've become
Fear of life I wear as a ring
To bask in your favour, I will kill the king

Entreaty: let me go
Master, I hate you so
How can I sleep my nights
When my whole being cries

I tried to be like everyone
Open my soul
But what I had to give
Resulted loathing

Enchanted by the power
Licked by the grace
One beautiful black flower
The end of the human race

I will
with pride now face my faith
King and Queen now lie in state
Fear for life I wear as a ring
I bask in your favour, I have killed the king

Entreaty: let me go
Master, I hate you so
How can I sleep my nights
When my whole being cries

I had a nightmare
The Wolf eating The Raven

Entrails of life on my plate
And I ate them..

Interested in what I see
Try that Rorschach test on me
Have you seen the beauty of the
Enticing beast

Entreaty: let me go
Master, I hate you so
I cannot sleep my nights
When my whole being cries

Entreaty: let me go
Master, I hate you so
I cannot sleep my nights
When my whole being cries
Ravenna 3
:twisted: :twisted: :twisted: Voltei a esse tópico muito especial. :twisted: :twisted: :twisted:

Chegou a hora do 4° round, desculpe Claudemir mas vou ter que dizer que essa porcaria não é DIGNA da minha querida banda LINKIN PARK. Eu nem sabia que tinham sacaneado aquela BANDA DE METAL fazendo virar track de um LIXO DESSE. Repito. Eu odeio essa droga ai. Me chame de extremista o que quiser. Vampiros de verdade são maus ou pelo menos tem ódio de ser o que são e não tratam qualquer mortal idiota bem. Eles querem é SANGUE, não amorzinho meloso de adolescente desmiolado não. Nada contra vc. Não conte para suas futuras gerações que vc assistiu uma droga dessa no passado. Vai magoa-los, principalmente se eles não gostarem dessas coisas teen crap.
Me dá até vontade de começar a escrever um LIVRO DE VAMPIROS DE VERDADE, uhhh vou mesmo!!! Blood, hate and pain!!! Sabe, meu cérebro se sente limpo depois de desabafar desse jeito. Sorry :oops:

Adriano, vampiro da minha época era LESTAT, DRÁCULA, NOSFERATU E CIA. AQUELES SIM dava vontade de ir para a Transilvânia caça-lo :lol: fantasia de criança ou se tornar um deles... Imortal mas com estilo!!!! Putz, assistia filme de terror de verdade desde o berço para chegar aos 18 anos com essas pragas por aí.
Adriano Japan escreveu:Tá explicado. :shock: :lol:
Então você deve gostar daquela banda finlandesa, Sonata Arctica, não?
Tem muitas letras e music videos que te deixam de cabelo em pé,como em um bom suspense.
Como este Wolf & Raven(na? :D )
Esta parte "Master, I hate you so" sei lá viu.. parece o mestre que ensinou tudo ao seu discípulo,mas recusa-se a libertá-lo..
Adriano, você tem um sexto sentido muito bom :D Eu adoro Sonata Arctica - e nem lembrei de mencioná-los PUTZ. Mas, sabe, não queria assustar mais o povo do forum do que já assustei...principalmente quem gosta de coisas leves... :twisted: o trocadilho com o meu nick foi show !!!

Sobre a parte que você destacou, creio que seja como a música "Wishmaster" do Nightwish.... The Apprentice becoming the Master!!! Ou seja, o aprendiz se tornando o mestre!!! Isso é inevitável na vida, sabia?


Vou postar mais um dos meus vídeos malígnos para o deleite ou o medo de vcs.... ^^ Metal FOREVA!!!!

Marilyn Manson - TAINTED LOVE
Um dos meus ídolos. Nothing more to say.

Bye folks!
Ravenna 3
^^ A melhor música do Sonata Arctica é "Full Moon"
Essa é para ouvir umas dez vezes e não enjoar de jeito nenhum!!!


C-ya :twisted:
Adriano Japan 1 2 21
Ravenna escreveu: :twisted: :twisted: :twisted: Voltei a esse tópico muito especial. :twisted: :twisted: :twisted:
:shock: :cry: só pela entrada já me tremi todo aqui :(
bem,pra quem fica boa noite. amanhã feriado :mrgreen: muito pedal!
sweet nightmares, possessed people! :(
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Ravenna 3
Possessed people? O_O

Not really!

God loves me and my music ^^
Ainda vai sair porrada nesse tópico, lol..


Um video que é show de tecnica, velocidade, versatilidade e que já assisti mais de 100 vezes é esse:

posso confessar que é uma das minhas inspirações no mundo da música :o
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KYquyPd ... r_embedded[/youtube]


Pra quem gosta de um bom cover...

James Blunt - You're Beautiful
Gabi 1 1 19
pra quem gosta de um bom indie rs
Ra Ra Riot