Quando começo a treinar Listening?

Tipo, eu sou novo aqui, dei uma pesquisada e nao encontri nada, quando eu começo a treinar Listening?

To começando a estudar ingles agora, eu ja começo treinando Listening? se nao, o que eu estudo antes?

Desde já agradeço, abraço a todos.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Na minha opinião você deveria começar a treinar "listening" ontem! :)

Leia essa matéria: http://www.inglesonline.com.br/como-fal ... ssenciais/

Também estou começando agora...

I hope I have helped you!
Obrigado Betto, de verdade, eu achava que só era bom pra quem ja tinha um certo conhecimento.
Devemos praticar o listening inglês desde cedo, mas praticar com algo simples e fácil.
diegofreitas escreveu:Tipo, eu sou novo aqui, dei uma pesquisada e nao encontri nada, quando eu começo a treinar Listening?

To começando a estudar ingles agora, eu ja começo treinando Listening? se nao, o que eu estudo antes?

Desde já agradeço, abraço a todos.

Oi Diegofreitas , essa pergunta sé facilmente respondida com a seguinte pergunta ?
Como aprendemos a nossa língua materna ?
A resposta que vamos encontrar é que as crianças aprendem após muito listening ou seja
elas escutam primeiro e só depois de muito tempo falam . Hahaha

O que eu sugiro é que você escute e escute repetidas vezes o mesmo contéudo isso ira fortalecer
as conexões entre os seus neurônios , e acredite isso funciona.
Outra sugestão proucure contéudos reais ou seja o inglês falado isso pode ser encontrado em filmes,
series Ex: Friends , documentários , etc .

Espero que ajude.

Bons Estudos e mãos a obra

:D