Quando omitir as Preposições?

Ola..

Minha dúvida é a seguinte:

Porque em certos casos se omiti a preposiçao tipo:

I have to go( Eu tenho que ir)
I need you( Eu preciso de você)

ao invés de:

I have that to go
I need of you

Como saber quando devemos omiti-las? E quando devemos usá-las?

Existe algum tipo de regra?

Obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Rsfreitas,

O tempo de estudo vai te dizer quando usar e não usar preposições.Nesse caso do "have" a expressão ter que fazer algo é to have to do sth e precisar de algo ou alguém " to need" não se deve usar preposição.


Examples:

1)I have to eat.(Tenho que comer.)

2)We have to help her.(Temos que ajudá-la.)

3)I need her.(Preciso dela.)

4)They need help.(Eles precisam de ajuda.)

Boa sorte!
Uma boa pergunta. Já havia pensado nela, mas também não encontrei resposta.
Parece que apenas "sabemos" que não usamos preposições em certas construções. :geek:

Se torna meio intuitivo com o tempo.
Vlw donay, mas é verdade mesmo só com o tempo....

nesses dois casos eu já sabia que não precisava, mais não sabia responder o motivo....

mais como disse o Winicyus vai se tornar intuitivo...só como tempo


vlw gente

Obrigado
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Any time!


;)
Identificar o uso ou não de preposição após o verbo realmente é meio complicado.
Mas para quem domina a gramática é igual em português com a questão dos complementos denominados de objeto direto, objeto indireto.

Em inglês identificar o objeto direto é identificar um noums, pronoums, phrases, or clauses. E se você identificar o sujeito e o verbo ficou muito tranquilo, pois o restante é o objeto direto. E assim você saberá que antes de um objeto direto não usará preposição. Memorize esta regrinha de construção de frase: sujeito + verb + what? ou who? = objeto direto.

Vou complementar, é que está caindo a conexão...
Espero que contribua para vocês identificarem, nesta parte, quando não usar a preposição.
Abraços