Quando usar as ou while?

Tenho encontrado em diversas situações a palavra "as" no lugar de enquanto "While".

Exemplos:
"Imagine a big explosion as you climb through 3,000 ft."
"And as we're coming down"
"Have you ever seemed to lose your airplane ticket a thousand times as you walked from the check-in to the gate?"

Poderia ser utilizado o while nessas situações? Quando devo usar um ou outro.

Att,

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 45255 21 69 1022
"While" pode ser usado no lugar de "as", nos seus exemplos acima. Normalmente, "as" é sinônimo de "while" quando o sentido for "enquanto" equivalendo a "à medida que".

Imagine a big explosion as =while you climb through 3,000 ft."
"And as = while we're coming down"
"Have you ever seemed to lose your airplane ticket a thousand times as = while you walked from the check-in to the gate?"

Há casos onde apenas "while" deve ser usado:

Someone called while you were out. [Alguém ligou enquanto você estava fora de casa.]
He stood in for me while I was sick. [Ele me substituiu enquanto eu estava doente.]

Nos exemplos acima, "as" não é correto.

No início dos estudos, recomendo usar apenas "while" e evitar "as", quando quiser dizer "enquanto". Ao avançar, você vai aprendendo melhor a usar "as".

Post relacionado:

Como dizer "enquanto" em inglês

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!