Quando usar as Reticências na escrita inglesa?

Em uma musica, por exemplo "We are the champions - queen".

Eu poderia usar assim: We are the cham...

Sem perder, o sentido frase.

ATIVE O ENGLISH PLUS POR R$ 8/MÊS Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
2 respostas
Alessandro 3 11 91
Recomendo a leitura do artigo (em inglês) escrito pelo Bill Slayman:

Inappropriate use of Ellipsis
Segundo a forma que o meu ex-namorado americano pensa, usa-se em praticamente todas as frases que você escrever... Brincadeiras à parte, acho que em textos sérios é algo raro de se ver. Raramente você escreverá um e-mail usando reticências. E também não é muito comum ver isso em redações. Mas, eu diria que o uso das reticências é praticamente igual ao costume brasileiro. Não é comum vê-las em textos formais da nossa língua. Eu, pelo menos, não vejo isso com frequência.

Agora, se formos pensar pelo lado informal, posso lhe dizer que as reticências são usadas até de forma exagerada. Se você está conversando com o seu amigo estrangeiro pelo Facebook e/ou Instagram, ele provavelmente enviará uma tonelada de mensagens com os três pontinhos no final. Meu ex fazia isso direto. E nem é muito diferente do nosso costume, pois a minha mãe vive mandando mensagens com a mesma mania. E ela é brasileira. Ou seja, trata-se de algo que todos usamos quando estamos falando com alguém de maneira descontraída.