Quantas palavras por dia devo aprender?

Hello everyone!
What's up?

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, gostaria de pedir a opinião de todos, quantas palavras por dia devo aprender? 10 / 15 ou 20 para que eu posso lembrar delas é claro, e como eu devo estudar estas palavras e tipo quantas vezes por dia ler ela para ficar mais fácil de lembrar?

Eu ando fazendo assim, pego uma palavra faço umas 3 frases e leio essas frases umas 3 vezes por dia, mas não sei se trará bons resultados, peço a ajuda de vocês sobre isso aí, conte-nos as suas experiências e os seus metódos sobre.

Agradeço desde já.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Olha, provavelmente seu objetivo é o "speaking". Aconselho a aprender "chunks of language" ao invés de palavras soltas. Exemplos: "Hello! How are you?", “What’s your name?", "How old are you?”...

Crie diálogos imaginários em Inglês (aconselho escrever e ler em voz alta até decorar). Exemplo: "Hello. My name is Jeffi. Nice to meet you! What's your name?"

Os diálogos podem seguir essa cronologia: comece falando de você, nome, idade, profissão, onde nasceu e cresceu, porque gosta de inglês. Depois, fale da sua família e amigos. Fale de seus passatempos e os deles. Fale de seu bairro, da sua cidade, do seu país, do mundo. Comece a variar os assuntos. Do que mais gosta? Futebol? Aprenda o vocabulário correspondente e... crie diálogos imaginários. E assim por diante.

Os estudiosos de idiomas, hoje, associam o speaking logo após muito listening, e o writing com muito reading antes. E a questão nem é a quantidade de palavras, mas a "qualidade" do seu vocabulário. As frases que você fala são usadas pelos nativos? Você já pensa em inglês naturalmente? E, claro, ter o hábito de entrar em contato com o idioma todos os dias, tentando praticar as 4 habilidades citadas.

Good work!
Nossa gostei da citação, mas o meu objetivo não é só desenvolver o speaking, mas também as outras habilidades, eu quero aumentar meu vocabulário, aprender palavras novas para quando precisar usar eu já ter elas na ponta da língua, mas uma boa idéia você me deu, irei dar uma olhada nesses "chunks of languages", mas o que eu quero mesmo é ter um vocabulário para que eu posso conversa naturalmente porquê nem todas as conversas seguem o mesmo caminho, entende?

Obrigado.
Não sei a quantidade exata, mas acho melhor não estudar muitas palavras ao mesmo tempo, acho melhor escolher por exemplo, quatro ou seis palavras e se concentrar nelas, é muito melhor que estudar quinze palavras ao mesmo tempo na minha opinião, você aprende e memoriza melhor e o estudo é mais relaxado, sem muita pressão. Estudando várias coisas, vai ser muita coisa para seu cérebro memorizar, você vai acabar esquecendo das palavras, pois é muita coisa para memorizar em pouco tempo. Se quer aumentar vocabulário, leia livros, com certeza você vai se deparar com palavras novas. Se não encontrar nenhuma palavra nova lendo o livro, tente outro livro de outro level. Mas comece de baixo, comece por livros curtos e não gigantescos.
Trecho do Livro já recomendado aqui, "Como NÃO aprender inglês"

adotei o hábito
de folhear o dicionário todos os dias e selecionar quaisquer dez palavras
aleatoriamente. Anotava-as num papelzinho e carregava-as comigo durante todo
o dia, tentando usá-las em todas as oportunidades.
"É uma boa ideia. Acho que vou fazer o mesmo com as palavras em inglês",
disse o meu companheiro. Mas, como ele trabalhava em média dez horas por
dia, a família estava crescendo, fui generoso e sugeri que gravasse apenas cinco
palavras por dia. Já seriam mais ou menos 1.500 ao ano.
Tenha cuidado com o vocabulário que você vai estudar.
Pense em conhecer as estruturas da língua ( presente, passado, futuro, etc..).
Tente aplicar essas estruturas nas cinco palavras que você aprender por dia, não se esqueça de aplicar essas palavras em frases do cotidiano da língua. Você verá que em pouco tempo você estará pensando em inglês e seus estudos fluirão com maior rapidez. Boa sorte e bons estudos.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Eu estou fazendo o seguinte...

Estabeleci uma meta de aprender 8 palavras diferentes de segunda a sexta. Em 1 ano e 6 meses fazendo isso eu saberei até 3.000 palavras. Creio que seja suficiente para ter um vocabulario fluente. Mas seria bom tambéem voce ler em ingles. Talvez 2 materias do NYTIMES por dia seria bom.