Quantas series e filmes com legenda em inglês devo assistir

Assim, quero saber se isso realmente funciona. Procuro assistir todos os dias um episodio de serie com legenda em inglês e agora também vejo filmes. As series eu assisto com legenda e depois sem a legenda e o filme vejo só com legenda em ingles pq tem maior duração. Porém meu sonho mesmo é entender tudo sem legenda, um dia ouvir uma pessoa falar ingles e saber o que ela diz. Eu entendo coisas básicas.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Você está fazendo muito bem. Isso realmente funciona, mas claro que leva um tempo, não de uma hora para outra que aprendemos algo, porém o importante é não desistir.
Saudações!

Stacy, este assunto é longo, por isso vou passar dois links aqui do EE que vão ao encontro da sua pergunta.
O primeiro, fala um pouco sobre aprender inglês com séries, já o segundo trata do listening, que é justamente o que vai fazer você desenvolver a compreensão do que você ouve em inglês. E este podcast tem a participação do Alessandro e da Ana Luiza (do Inglês on Line).
Uma coisa que sempre digo para quem pergunta sobre isto, é que foi justamente a Ana Luiza que abriu a minha mente para o listening e me fez perceber a sua importância. O progresso é rápido, você vai ver.

Aqui estão os links:

https://www.englishexperts.com.br/qual- ... do-series/

https://www.englishexperts.com.br/engli ... listening/

Espero ter ajudado, e mande um abraço para o Peter Parker. :-)