Quanto pagam a estudantes em empregos part time nos EUA?

Pretendo ir estudar nos EUA ano que vem e gostaria de ter uma ideia de quanto se paga mais ou menos nos lugares que costumam oferecer esses empregos à noite, como lanchonetes, restaurantes, supermercados, etc e se eles pagam por hora, semana, dia ou mês

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Klauz,

Como estudante, não é permitido por lei que você trabalhe. Você pode apenas trabalhar por até 20 horas por semana na instituição de ensino que você irá estudar, isso se eles tiverem vagas.

O único modo de trabalhar legalmente será tendo o visto de trabalho ou uma permissão de trabalho.

Caso consiga um emprego informal / "bico" você deverá ganhar o mínimo possível, isso irá variar de Estado para Estado, porém acredito que seja algo em torno de $8.00 por hora.
Você precisa nos dizer o que pretende estudar lá....
Cursando ensino superior é possível trabalhar, uma dica importante, na hora de calcular as despesas sempre calcule com base no valor mínimo por hora.

Boa sorte.
Oi Klauz,

Ja fiz 2 vezes o intercambio de Work & Travel nos EUA. Eles pagam, em media, 8 dolares por hora. Varia um pouco de estado para estado. Se voce for trabalhar em algum emprego que ganhe gorjetas, vai receber menos por hora, mas a gorjeta compensa. Os melhores empregos sao os que pagam o salario fixo mais comissao (ex: vendedor).