Quanto um estrangeiro sabe sobre o Brasil ?

Galera hoje eu estou aqui para postar um vídeo que meu amigo Charlie fez com seus amigo Tomi na Alemanha.
Charlie faz uma entrevista perguntando algumas coisas sobre o Brasil para Tomi um rapaz da Hungria que também esta na Alemanha aprendendo Alemão. Charlie fala português e legendou todo o vídeo para que todos pudessem assistir.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IH8k6dL ... r_embedded[/youtube]

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Bom eu também não sei muitas coisas sobre a Hungria. kkk Além dela estar localizada na Europa oriental e que supostamente, as húngaras sejam ótimas amantes sexuais.

Mas tendo o Brasil como terceiro maior país em extensão territorial e quinto economicamente, além desse fato somos a 3 maior nação das Américas e sede da copa do mundo de 2014 e jogos olímpicos de 2016.

Enfim, esse húngaro não tem muita cultura geral, pois qualquer pessoa um pouco mais informada saberia coisas triviais sobre o Brasil. Mais o cara fez algumas perguntas meio estranhas. kkk tipo fronteiras e talz.. isso é difícil saber, muitos brasileiros não sabem.

Eu perguntaria sobre Pelé, sobre carnaval e algumas outras coisas

Mais deu pra ter uma noção geral de como somos vistos lá fora.
Flavia.lm 1 10 100
Pra nao dizer que nao gostei do video, da falta de educacao do entrevistador, da ma qualidade da legenda, etc., eu vou me limitar a dizer que tambem nao sei absolutamente nada sobre a Hungria.