Que livro usar para ensinar criança e pre adolescente

Eu comecei a dar aulas de Inglês e meu publico está na faixa etaria de 5-13 anos e eu não tenho experiencia de aula com alunos dessa idade, então alguem tem algum livro pra me indicar?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Os livros do Penguin Reader poderiam ser usados, mas é com você a decisão pois certamente demandaria investimento. Uma forma mais econômica seria procurar sites pela internet que tenham exercícios de leituras, etc.

Uma outra forma também (porém um tanto como complemento, mas um bom complemento) é acessar Comics (tirinhas) em inglês, do Dilbert, da Lola, Rose is Rose, Calvin, etc. Porém se for "filtrar" por tópicos de gramática, aí dará trabalho!

Como material didático de gramática, poderia usar o essential English Grammar, para alunos do nível B1-B2.

E há também livros bons tantos de leitura como acompanhamento de gramática em português. Aí terá que dar uma passada na livraria ou onde venda livros de segunda mão.

Nessa faixa os livros que tem mais sucesso são aqueles que misturam gramática mais básica com figuras/fotos, etc.

https://readers.english.com/readers

Obs: Não sou da área de ensino, aqui é só por minha pouca experiência no assunto. De qualquer forma, vamos esperar mais opiniões e sugestões dos verdadeiros experts no assunto.
Considere essa resposta como um pontapé inicial.
PPAULO 6 49 1.3k
Here only for the sake of knowledge, so you know that there are graded readings (they rate readers by levels).
You can search for others publishing houses, etc.
http://www.penguinreaders.com/pr/students/index.html