Que série americana vocês me recomendam para aprender ?

Olá amigos, gostaria da ajuda de vocês para escolher uma série americana mais natural do tipo que é utilizada uma linguagem de facil comprêensão e também linguagem muito utilizada no dia dia, eu pensei na séries da disney, pois as séries da disney, como são séries mais para adolescentes tem aquela coisa bastante do dia dia, como dialogos comums em escola, dentro de casa com a família amigos e etc, sendo assim eu pensei no seriado Wizards Of Weverly place, que está passando na globo.

COnfesso que não é o que eu realmente gostaria de estudar, mais é o que eu acho que melhor vai me ajudar a comprêender o idioma, pois tem uma linguagem bem simples e formal do dia a dia deles.

O que vocês acham disso ?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
12 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Hello iguitars

Não conheço o seriado em questão, mas, pelo que você disse à respeito da linguagem utilizada, acredito que irá te ajudar sim. Também acho importante levar em consideração um pouquinho de prazer na atividade - se você mesclar o treino de listening deste seriado com algum outro que você realmente goste, mesmo que a linguagem desde outro seja um pouco mais difícil, você vai ver que o interesse que tem pelo assunto vai acabar ajudando na compreensão.
Depois, é legal mesclar também... assista noticiários, programas de esporte, de música, e até alguns programas "fúteis"... caso não tenha tv por assinatura, veja vídeos na internet.
Todo mundo sempre me dizia pra assistir CNN em inglês... eu tentava, e achava um porre!! achava muito mais legal assistir um filme. Agora me acostumei e eventualmente me pego sentadinha em frente à tv prestando atenção em alguma coisa importante de que estão falando...
Pra ser mais sincero, o seriado que eu realmente gostaria de estudar seria mais tipo um Prison Break, porém eu acho a linguagem dificil, pois é aquela coisa de polícia, preso etc e tal, coisa não tão normal no dia dia me entende ?

Mais você acha que eu devo assistir o seriado que eu gosto, o que irá me ajudar mais ?
Hi iguitars!

Bem, claro que eu também queria assistir seriados como o próprio Prison Break que você falou, assim como Law and Order, CSI e outros policiais, porém, eu sei que isso seria praticamente impossível hoje, para mim, então eu me concentro em seriados de comédia como Seinfeld, Friends, That 70's Show, esses tem uma linguagem bem informal.
Há ainda outras séries mais dramáticas, como Desperate Housewives por exemplo, retrata a vida real e tal, tanto que em apenas um episódio eu assimilei 45 novas expressões, pra mim esses seriados que eu citei vem sendo muito úteis, mas, é claro que depende do seu gosto também, se você gostar da história vai ficar muito mais fácil para aprender.

Bons estudos!
Você tá certo !!

Seriados humorístico tem uma linguagem muito mais simples e informal, de muito mais facil assimilação etc.

Vou providênciar já uns DVD's de filmes/seriados assim na locadora =D

Obrigado.
Flavia.lm 1 10 100
Não se esqueça de voltar aqui e dizer como foi a experiência, assim os demais colegas podem seguir sua sugestão.
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATUALIZAR AGORA
Eu recomendo com toda certeza a série Heroes, o inglês é bem simples e fácil (mesmo o do Suresh) e é curta e fácil de encontrar na net tanto os episódios quanto as legendas. Eu assito um episódio com legenda em português e depois com legenda em ingles e depois sem legenda.
Olá... é a primeira vez que participo, mas sempre estou de olho nas dicas aqui do Forum.

Bom, vou falar da minha experiência. Eu sempre tive dificuldades em aprender inglês e, na verdade, não tinha muita paciência, rs. Mas, depois que me apaixonei por Friends, coloquei como "objetivo de vida" (rsrs) que um dia vou assistir a um episódio inteirinho sem ler a legenda e entender tudo. Ainda não cheguei lá, mas aprendi muito depois disso. Comprei os dvd's, assisto com a legenda em inglês, faço anotações, repito em voz alta. Enfim, têm me ajudado muito.

Abraço a todos!!
De tanto ver e rever haiuah acabei aprendendo bastante com Friends =) Sou viciada! haiuah
Comecei em maio a assistir series em ingles e com certeza tem sido um experiencia muito produtiva, ainda nao consigo ver episodios apenas com o audio em ingles, portanto, venho assitindo os mesmo com audio e legenda em ingles e vou anotando as palavras e expressões que desconheço e está sendo muito bom. Além de melhorar o listening o vocabulario aumenta bastante.
Eu como alguns disseram prefiro nesse inicio ver series de comedia como: two and a half men, the new adventures of old christine, the office. O vocabulario é mais do cotidiano entao é possivel entender muita coisa...Espero ter coloborado...Bye
FRIEEEENDS

no doubt.
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATUALIZAR AGORA
Bom, eu voltei aqui para contar minha experiência.

Decidi assistir o seriado "Wizards of Waverly Place" ou Feiticeiros de Waverly place mesmo, e me ajudou BASTANTE !

É uma lingugaem muito fácil, coisa do dia a dia... Escola - Casa - Família - Diversão - amigos... emfim, linguagem muito informal estou ainda no 4 episódio da série, e posso garantir que eu já aprendi muita coisa !

É isso ai, experiência relatada.

Boa sórte a todos !
Eu recomendo Lost.

Existem muitos personagens não nativos da língua inglesa nesse seriado e eles geralmente falam bem corretamente, ficando fácil de entender.

Além disso, ainda no elenco, temos uma australiana, uma canadense, alguns britânicos... Você ouve vários sotaques de inglês em uma única série!