Quem traduziu a Língua Inglesa?

Depois de vasculhar a internet, não consegui achar uma resposta!
Quem são os órgãos responsáveis pela tradução de idiomas?

I hope you know it!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Não houve apenas um tradutor ou apenas um grupo específico. De geração em geração, foram surgindo trabalhos de interpretação/tradução do inglês quando comparado ao português. Desde as épocas mais antigas o intercâmbio com outros países acontece e, com isso, surge também a necessidade de se produzir materiais como dicionários, livros e gramáticas.

Acredito que lá bem no começo das colonizações era tudo muito rústico, baseado na experiência de alguém que morou no exterior. Com o tempo foram surgindo pessoas mais especializadas que passaram a catalogar as principais traduções inglês - português - realmente não tenho os nomes de quem foram os primeiros. Mas, com certeza, foram muitos - tanto aqui quanto em portugual. Digo que até hoje este trabalho acontece com novas gírias e expressões que não foram registradas em bons dicionários. Nós mesmo aqui no EE fazemos e contribuimos com este trabalho de tradução de termos e gírias mais recentes.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Oi, Bayonette. Ótima pergunta, sempre tenho me perguntado isso mais nunca parei pra achar um resposta.

Go Ahead!
23 127 1.7k
Não entendi a pergunta. Traduziu em que sentido?

Poderia nos explicar melhor?

Abs,
1 10 100
Bayonetta, o que te faz pensar que as outras línguas foram traduzidas do inglês? Que eu saiba tivemos línguas beeem mais antigas, como o latim e o aramaico. O que chamamos de "tradução" é na verdade a equivalência de significado entre diversas línguas mundiais.

A única história que conheço a respeito da origem das línguas é a da torre de Babel.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Torre_de_Babel
7 58
Hello,

Suggestion:

history-of-english-language-t7658.html

I hope it helps!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Queria saber o modo em que ela foi traduzida para o Português!
Como foi? Quem foi o tradutor? É isso!
Quem traduziu para o Português!
THX
Hm, essa é uma daquelas perguntas que me induzem a questionar a existência do universo, espero que vocês tenham filosofado muito também ^^

Como foram os primórdios da tradução, da diplomacia mundial? Quais foram as dificuldades, como se desenvolveu a tradução até os dias de hoje? Por que tantas línguas foram difundidas ao redor do mundo?

...

Por que existimos :/ ?
Acredito que mesmo depois de anos, ainda é necessário continuar traduzindo as novas palavras que aparecem com o passar do tempo e os novos sentidos que as velhas obtem durante os anos.