Quero fazer um intercambio em setembro deste ano

Ola amigos,

Gostaria de fazer um intercambio em setembro deste ano... A ideia é ficar 4 meses no Canada estudando ingles de forma intensiva...
Preciso até setembro ganhar vocabulario, pronuncia e entendimento...

Tenho algumas duvidas...

Existe algum intercambio para pessoas que não tenham nenhum conhecimento do ingles? Pergunto, pois já tentei varios cursos, desde CELEP, Cultura Inglesa e outros mas não obtive muito sucesso, pois o numero de alunos em sala e a convesação em portugues faz com que eu pense sempre me portugues e não em ingles.

Estou tentando neste momento o EnglishTown afim de tentar aprender sozinho, mas com toda sinceridade não gostei muito da interface de ensino...

Tenho receio de contrar um professor particular, pois acho que só funcionaria de maneira intensiva...

Enfim... Preciso aprender ingles sem falta este ano e ter fluencia até o final do ano.

Alguem pode me ajudar com alguma dica??

Abs
Ale
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49780 21 80 1150
Olá Aqxavier,

Sim, existe intercâmbio para quem não sabe o idioma(inglês).Sempre ouvi pessoas falando a respeito.Quanto a ter que aprender rápido,é possível que você adquira noções muito boas se conseguir fazer um bom curso e estudar mais algum tempo em casa.Uns oito meses de dedicação podem ajudar bastante.Aqui nesta seção você encontra muita coisa a respeito.Veja um link:

como-e-viver-no-canada-t7247.html


Boa sorte!
Bom, eu já fiz intercâmbio pra Nova Iorque!

fui pela EF (www.ef.com), quem quiser pode entrar no site e pedir uma revista/catálogo que eles mandam de graça pra sua casa.

Eles fazem intercâmbio pra vários lugares do mundo! é ótimo! dependendo do lugar que escolher, vai ter a opçao de ficar em casa de família ou morar no alojamento da escola.

Quem não sabe nada de inglês pode ir sim!

Tem gente do mundo todo, é ótimo!
eu quase fui nesse pela EF pra NY... desisti pq queria ficar mais perto da agitação e a escola deles fica meio fora de manhattan... vou agora em maio.

e quase tds as escolas tem pra iniciantes. a escola q eu vou chama embassy ces, só o inicio das aulas pra quem não sabe nada q é menos frequente, enquanto pros outros niveis tem turmas começando toda semana. eu tô vendo pela central de intercambio, vê com eles q tem varias escolas, varios lugares do mundo... eu super simpatizo com a EF tbm, só não fui por eles pq queria ir pra NY mesmo.
Oi!!!
Estou querendo fazer um intercâmbio em julho para NY. Alguém pode me dar dicas de agências... e td mais?! Obrigada.
Lorena, tudo bom?
Vou fazer um intercâmbio pela EF e estou em dúvida se vou pra LA ou NY.....

a escola de NY é boa? Fica muito longe da cidade?

abs, fico aguardando retorno.
Bom eu estou fazendo meu intercambio em Chicago e estou amando a cidade fui para NY e posso sem sobra de duvida dizer que eu nao trocaria Chicago por NY nem pagando. Bom fica a dica se alguem estiver interessado em tentar uma cidade diferente pouca explorada por brasileiros ....Chicago :) qualquer outra duvida e so perguntar !!!