Quero saber se o texto pode ser escrito assim!

Quero colocar uma tatuagem de uma frase de bob marley...
a frase original é assim: "every man gotta the right to decide his own destiny", mas fui informado de que esse ingles eh muito informal e queria saber se eu clocar "every man got the right to decide his own destiny", correto!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Junioraff,

Eu escolheria assim:

"Every man has the right to decide his own destiny."

A sua segunda frase tá ok mas continua informal.A que escrevi é neutra.


Boa sorte!
Caro Junior, você é fâ de Bob Marley, certo? Se eu fosse você, por ser fâ do GRANDE BOB MARLEY, eu escreveria a frase tal qual ela foi escrita no original, pois se colocar ela fora do inglês informal, ela não terá efeito algum. O G.B.M era informal e acredito que se a frase foi escrita daquela forma, porque mudar? Essa é a minha opinião. Es nasci no mes de agosto, sou do dia 5, e por isso eu sou leonino. Te conto que tenho muitas partes do meu corpo tatuada com puros leões, até em partes íntimas, ou seja, eu gosto de ser o Rei da Selva, pelo menos gosto de acreditar, de brincar com isso, entende? Mas como diz aquela música que virou sucesso no Youtube ano passado: Ado Aado, cada um no seu quadrado!
E para concluir, imagine se alguém por alguma razão tivesse a vontade de mudar a grande frase de Shakespeare para a obra Hamlet: "To be, or not to be: that is the question". Ele sairia de sua tumba e iria correr atrás do desgraçado que pensou em mudá-la, hehehehe. E eu daria o meu apoio por isso.