Real Translator Jobs - Qual a opinião de vocês?

felipeh6 7 58
Favor... alguém aí conhece ou já teve alguma experiencia com esta "oportunidade" ?!?

http://www.realtranslatorjobs.com/?a=4& ... 7Aodv1tOGQ

Fico no aguardo!

Thanks in advance.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Nunca tive não, mas esses sites tem um padrão muito fixo, não gosto disso não.
Esses sites que vendem coisas ou então 'vendem' trabalhos fáceis na internet... Tem sempre o mesmo padrão, pedem sempre as mesmas coisas... Eu ficaria (e fico) com um pé atrás!

edit: bem como pensei isso não é (só?) uma oportunidade de trabalho em si, mas sim um produto que eles vendem. Eu tenho um e-mail só pra ficar me cadastrando em tudo quanto é tipo de site fui lá e me cadastrei nesse. Eles vendem um 'guia' de como traduzir e incluem programas que dizem ajudar no trabalho. Custa 94 dólares, 47 com o cupom que eles mesmos disponibilizam (!!).
Diz no site:
Q: Why does it cost money to join RealTranslatorJobs?
A: The reason we charge this small startup fee is to cover the cost of setting up your membership file and your account with our company. In addition, we don't take a percentage of your translating earnings as many other companies normally do so this startup fee helps cover the costs of running our company.
Bom, acredite quem quiser, porque eu não sou bobo!
Achei esta resposta na net...
I joined this site, I thought that the vendor would give project since i joined, in fact NOT. Real Translator Jobs only gave link to some companies that need my translation services. I should begged them, sent them resume, CV in order they give me projects. Day by day I waited, but there wasn't any pennies / cents come to me. Now it is already 60 days, and I tried to email "Real Translator Jobs" about MONEY BACK GUARANTEE, can you guess what happen????, my account is no longer active. I can't claim. Real Translator Jobs / CLICK BANK only give SEX (Service Excellent) before we join, after joining Real Translator Jobs do not care "costumer" anymore. SO THINK MANY MANY MANY TIMES
ah....semre duvide de sites que te mandam spam e que te seguram na pagina quando vc quer fechá-la.
Caia fora disso! É SCAM!

Eles fazem em cada país e desaparecem. Hoje eles estão invadindo a Indonésia e o Brasil. Eles não colocam nem endereço físico do escritório. Na internet, tem fóruns discutindo o assunto e gente que infelizmente, caíram neste golpe!

http://www.translationdirectory.com/forum/threads/?2285