Recomendação de livros de linguagem simples

Alguem me recomenda alguns livros para eu procurar o ebook, de linguagem simples.

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Observei que os outros tópicos que contém "link's" estão offlines. É contra a política do site postar link's de download's de pdf's etc?
Alessandro (online) 3 11 91
yark escreveu:Observei que os outros tópicos que contém "link's" estão offlines. É contra a política do site postar link's de download's de pdf's etc?
Yark,

É contra as regras do site a divulgação de conteúdo pirateado.

Bons estudos!
Alessandro escreveu:
yark escreveu:Observei que os outros tópicos que contém "link's" estão offlines. É contra a política do site postar link's de download's de pdf's etc?
Yark,

É contra as regras do site a divulgação de conteúdo pirateado.

Bons estudos!
Alessandro,
Acredito que quando o Yark se referiu a os links quebrados realmente são de conteúdo pirateado, porém existem muitos sites que disponibiliza e-books com linguagem simples e com conteúdo legal. Segue o link: http://www.classicshorts.com/index.shtml porém este é exclusivo para contos. Espero ter contribuído.
Alessandro (online) 3 11 91
Pedro,

Você tem razão, existe muito site com conteúdo bom e gratuito.

Obrigado pela indicação.
Contribuiu sim. Muito obrigado. Já estou olhando o site =D