Recomendação de Livros ou Contos em inglês para iniciantes

Hello Everyone!

Poderiam me ajudar com recomendações de livros ou contos em inglês para iniciantes?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Existem duas coleções muito boas para iniciantes que se chamam: Penguin Readers e Macmillan Readers. São divididos em níveis.
Olá pessoal,

Estou vendo neste fórum sobre indicação de livros que são recomendados antes de 2017, então eu gostaria de saber os mais recentes para saber qual livro didático de inglês americano para começar a estudar sozinha em casa, eu sou iniciante, eu fiz uma comparação com as séries de:
- "English File" - com foco em write e read.
- "Interchange" - foco em speak e listen.
- Vi que aqui ninguém comentou sobre "The big picture", será que ele é bom?

Mas será que não tem algum que tenha as quatro habilidades (speak, read, write e listen)?

Falando na série "English File", agora vi que tem mais dois nomes:
-"New English File"(britânico ou americano?) e "American English File" (este com certeza é americano).

Mas não sei qual é o melhor, eu quero uma recomendação de vocês. Mas a edição prefiro que seja mais recente, 2016 ou 2017 (se tiver hahaha).

Aguardo a resposta de vocês.