Recomendações aos novos Membros

Olá, dei uma olhada no tutorial do fórum mas não aparece nenhum registrar do lado direito da tela...HELP!!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Sou professora de Ingles, mas ja estou sem praticar há lgum tempo, me disponibilizo em ajudar membros, e também conversar em salas de chat, mas não estou as encontrando aqui, poderiam por favor me orientar?
Avatar do usuário PPAULO 39805 6 32 695
Hi Chris, if I am not mistaken, you have to reach fifty points by being voted in the Forum or any part of the site. I´ll keep my fingers crossed for you. Keep sending your posts and joining the discussions.
English teachers are welcome here, and everyone, but English teachers are a plus of sorts.
Olá boa noite! Ainda estou tentando aprender a "fuçar" no site, mas achei a ideia maravilhosa! Eu gostaria de realizar intercâmbio no ano que vem, mas acredito que meu inglês seja muito básico para que eu consiga um emprego ... principalmente na conversação, tenho mais facilidade em reconhecer as palavras escritas, mas no momento de ouvi-las as vezes não compreendo nada. Espero que esta comunidade possa me auxiliar a aprimorar minha conversação. Forte braço
You are welcome, it´s good to know that more and more people are into English, and that more and more people see in education as a gateway to:
-have fun,
make friends,
-to financial security -at same degree,
-to watch their favorite TV shows and films in that language,
-to know about the culture of others, about what others think about our culture and make comparisons, contrasts and learn about him/herself in the process,
-not to be dependent on others for aid in reading manuals, to converse with natives, to understand lyrics and sing songs, or install a program into their computers, cellphones etc...

Just to name a few advantages that people see in it, and yes, you will get there! congrats on your disposition to learn!
Hi, Alessandro, sou novato, estou fazendo um curso de ingles básico e achei muito interessante esse blog, motivo pelo qual me inscrevir, espero fazer bastente uso dele e ter apoio de todos voces.
Obrigado.
Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Oi Emiliano,

Seja bem-vindo ao EE!
Hi, Emiliano. Welcome onboard and count on us, there are English learners of all degrees and of all walks of life here.
Explore the site, and you will find a wealth of information, exercises, tips, comments and you can interact by posting your questions and someone will try to clear up your doubts about topics of English.
English is easy, though not effortless, so welcome to the place and be part of that large group that is avid for learning English, being informed and having fun in the process.

The difference between school and life? In school, you’re taught a lesson and then given a test. In life, you’re given a test that teaches you a lesson. – Tom Bodett
In the future, when you feel like; you can tape your voice and divulge on the site. There are some taped messages from members here, and they are for grabs, you can play them anytime you feels like listening to.
Cheers!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Lí algumas das exigências e confesso que estou ate receioso de perguntar mas ja estou registrado? Posso fazer perguntas se eventualmente as tiver?