Recomendações de curso de inglês a distância

Hi everyone!

Seguinte pessoal, tenho 16 anos, e há muito tempo que convivo com o inglês (desde os 11 anos mais ou menos ), consigo entender bem na parte de reading, e com um bom dincionários em mãos, eu consigo tirar um bom proveito dos meus livros (em inglÊs)... Mas mesmo assim esotu muito longe de ser fluente...

Recentemente ganhei um curso presencial (gratuito) após um breve diálogo com uma professora de inglês... Ela notou que eu tenho bastante facilidade e me convidou para o curso, porém o curso segue um rítimo estremamente lento, com duas aulas por semana, e o pior, a sala é compostas por leigos e faltosos, o que atrasa mais ainda... E eu, por ser autodidata, estou sempre estudando alguma coisa, há muito venho lidando com máterias que só estão disponíveis e inglês, e como não tenho tempo, dinheiro, e muito menos saco pra cusro presencial, quero uma indicação de um bom curso a distância, a príncipio apenas para reading n' writing (pelo amor de Deus, sem cursos onlines)...

Ouvi sobre o método sppedy englhish, mas acho muito mentirosa aproposta deles, também consultei o IPR e o IUB (Padre Reus e Instituto Universal), mas ambos me parecem ser bem pobres...
O que mais me chamou a atenção foi o tell me more, mas ainda tenho uma vaga noção sobre esse curso...

Mas é isso, estou aguardando comentários xD...

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore