Reflexão sobre os estudos de inglês, como evoluir a cada dia

Eu que agradeço de ter tantas pessoas interessadas em participar do Grupo Let's Learn English, estamos lá quem tiver interesse em compartilhar informações sobre o Aprendizado de Inglês estamos sempre On. I glade you came. (99) 81901902 Chamem lá.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Depois de um tempo bem longo distante do Fórum queria avisar que não estava longe por desinteresse ou falta de argumentos sobre o que comentar no Fórum, entretanto estou em um outro projeto que toma meu tempo quase todo, estudando para Concursos tem consumido meu precioso tempo, todavia não desisti de estudar Inglês, pelo contrário melhorei muito meu Listening, Reading and really my Speaking depois de tanto tempo ouvindo muitas Séries, Podcast, Músicas tem sido um trabalho árduo e muito valioso, afinal de contas enquanto estudo para Concursos aperfeiçoava meu Listening sem perceber, quando me dei conta de que já nem precisava ir ao Dicionário pesquisar pela palavra foi uma emoção arrepiante é muito gratificante como o Aprendizado vem com o tempo, continuo trabalhando agora mais do que nunca para surpreender meu primo que mora na Califórnia e fala Inglês super natural, apesar dele ser Brasileiro já faz tanto tempo que ele vive lá, que nem parece que é um Brasileiro, enfim fiquei muito triste quando ele e seus amigos da Califórnia vieram ao Brasil e a minha casa e não conseguia trocar duas palavras com eles, por falta do meu conhecimento ser pífio, é claro que na época eu era apenas um menino de 14 anos e não tinha a maturidade que tenho hoje estava no ensino fundamental, e não dava a menor importância se algum dia iria aprender outro idioma, contudo o passar dos anos veio e nunca me esqueci daquele dia que não conseguir trocar uma ideia sensata em Inglês naquele dia, todavia aquele fato com meu primo me marcou até os dias de hoje, ficava sempre pensando tenho que aprender Inglês para crescer meu intelecto, aperfeiçoar meu conhecimento de mundo, cantar perfeitamente as músicas em Inglês que amo muito e até impressionar minha namorada, kkkkkkkk, mas o principal objetivo é ser um grande fluente na Língua Inglesa ao qual sou Super Apaixonado pelos Estados Unidos, claro que foi com muito esforço melhorar a cada dia mais, embora a caminhada seja longa estou muito mais confiante pelo conhecimento adquirido até aqui através de Listening e Speaking as Bases para desenvolver ainda falta muito, porém não obstante as falhas estão diminuindo e cresci muito com meu Speaking, destarte não teria evoluído tanto se não fosse Alessandro Brandão, Donay Mendoça, Adir Ferreira, Ana Luiza e Frank Flórida todas as dicas aqui do site English Experts são a Mina de Ouro de qualquer estudante que realmente está interessado em aprender um novo idioma, ainda não sou fluente ratifico mais uma vez, por ventura adquiri muito conhecimento e principalmente input através dos Podcasts daqui do Site que são maravilhosos não deixem de fazê-los, tem dicas Maravilhosas Ultra Mega Power Fodarásticas que me ajudaram e continuam ajudando até hoje. Depois postarei mais algumas dicas de como melhorei meu Inglês através de Speaking e de muito mais muito mesmo Listening. Foi uma tarefa muito complicada e cansativa no começo, mas hoje me sinto até mal se não ouvir um Podcast, mergulhe de cabeça se você quiser evoluir no aprendizado de um Novo Idioma o ato de compreender um Áudio em Inglês não irá te levar muito longe, entretanto se você conseguir desenvolver seu Speaking em cima deste Áudio aliado com muito mais Listening repetição, repetição e mais repetição suas habilidades desenvolverão muito mais rápido do que se imagina. Agradeço muito o English Experts em especial mais uma vez Alessandro Brandão e ao Daniel Bonatti e também ao Denilso de Lima as dicas e junto com o Livro Inglês na Ponta da Língua, aliado com o English Experts você aprende a desenvolver suas habilidades e a melhorar seus pontos a serem melhorados.
Thank You Very Much Don't Never Give Up!
Avatar do usuário PPAULO 39165 6 32 684
Way to go, guy! and...did you mean "I am glad you came?" ;)
I really don't understand your commentary, please you can see be more clear.
What you want to say with "did you mean "I am glad you came"?
But same like that Thanks for your commentary!
Avatar do usuário PPAULO 39165 6 32 684
...estamos lá quem tiver interesse em compartilhar informações sobre o Aprendizado de Inglês estamos sempre On. I glade you came. (sic) (99) 81901902 Chamem lá.

My guesswork is that you meant I´m glad you came (as in the song). Hence my question: Did you mean...? (você quis dizer...?)
kkkkkk...
Não apenas fiz uma citação nada demais, apesar de ter ficado errado, It's no Big deal!