Relatório técnico

Pessoal,

Coloquei em um relatório técnico para o meu Chefe Suíço esse texto abaixo sobre uma consultoria em uma indústria de Cerâmica vermelha. Daí ele falou que não entendia bem a última frase, segue abaixo:
Losses and Emissions
Significant amounts of re-working during the moulding processes, due to low quality of clay, insufficient clay processing and the absent of seasonal same.- esse final quer dizer que na argila usada para fabricação do produto não existia o tempo de maturação necessário par entrar no processo.
Espero não ter complicado na pergunta e que me ajudem.
Obrigada a todos.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Donay Mendonça 23 107 1.6k
Ester,

Apesar de não ser minha área,aí vai uma sugestão:

Significant amounts of re-working during the moulding processes, due to low quality of clay, insufficient clay processing and set-up time.

Boa sorte!
Henry Cunha 3 18 184
Ester escreveu:Pessoal,

Coloquei em um relatório técnico para o meu Chefe Suíço esse texto abaixo sobre uma consultoria em uma indústria de Cerâmica vermelha. Daí ele falou que não entendia bem a última frase, segue abaixo:
Losses and Emissions
Significant amounts of re-working during the moulding processes, due to low quality of clay, insufficient clay processing and the absent of seasonal same.- esse final quer dizer que na argila usada para fabricação do produto não existia o tempo de maturação necessário par entrar no processo.
Espero não ter complicado na pergunta e que me ajudem.
Obrigada a todos.
Ester,

"Seasonal" significa sazonal, relativo a estação do ano. "Seasoning" significa maturação. Outros termos para "seasoning" seriam "maturation period", ou mesmo "curing". Provavelmente a expressão que faz sentido seria
"the lack of sufficient seasoning before use in the process."

I don't know anything about clay, but on Google you'll find several references to "curing clay," for example:

"Fire Drying: In case you want to make fired red clay bricks, you need to cure the brick in a oven (kiln) under 1800 degrees Fahrenheit temperature for seven more days."

From:
http://www.brighthub.com/engineering/ci ... 45788.aspx

I hope this helps. Regards
Olá Donay e Henry!

Fico muito grata pela ajuda de vocês, agora vou ver melhor texto que encaixe.

Obrigada mesmo!
Abraços