Repetir as palavras isoladamente em inglês: Isso ajuda?

Conexões em inglês.

Muitas pessoas dizem que é somente você repetir as palavras isoladamente (até amigos meus Americanos dizem isso) que você vai ser capaz de conectar as palavras em inglês naturalmente. Você precisa ouvir muito. Por exemplo, a construção "More than HALF OF PEOPLE IN the world live IN AN URBAN AREA"

Essas palavras em maiúsculo são as conexões que existem nessa frase. Por exemplo HALF OF: héfovol, PEOPLE IN: peoplen e outras..

Mas, a minha pergunta é: vocês acham mesmo, têm certeza que é somente ouvir e pronunciar as palavras isoladamente? Eu tento fazer isso, além de tentar repetir, é claro, mas não sai como o ator ou alguém que falou disse. Um problema que eu tenho são pronúncias de IN AN e outros como AND AN, AND IN...
O que vocês acham? Eu conheço algumas conexões em inglês, por isso consigo fazer algumas conexões certas, mas nem todas consigo fazer.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Joarez.GN 3 15
Só compartilhar o que aprendi amigo.

Primeiramente, calma, aproveite o processo de aprendizado, não se cobre tanto a ponto de se frustrar, você nunca vai ser perfeito.

Segundamente, sim, essa é uma boa tática para aprender sim, mas, existem milhares de conexões como essas, e quando o sotaque muda de região para região talvez elas não mudem na estrutura, mas o novo sotaque vai te dificultar o entendimento, por isso, procure começar com textos mais simples e de mais usos no dia a dia. (depende do seu nível claro)

Terceiramente, não é somente fazer isso que vai te dar fluencia no idioma, é todo o processo de imersão no idioma e o seu objetivo com a lingua. Você quer inglês para que a principio ? Conversações básicas, temas especificos, TOEFL , fazer um mestrado ? Cada um tem seus objetivos. Procure sempre ter uma meta e um foco para não se perder. Imagina estudar tudo e se cobrar tanto ao ponto de desistir ? é realmente frustrante. Até mesmo os experts daqui diariamente postam mensagens de que eles aprenderam coisas novas, isso é o aprendizado de idiomas.

Quanto a esse método, eu acho interessante sim, treine seu ouvido, sua pronúncia, sua escrita, sua leitura, de maneira gradativa e satisfatória que com certeza obterá bons resultados amigo!

Abraços!