Residência Estudantil SAN DIEGO

Fala pessoal estarei fazendo um intercambio para San Diego em Julho de 2015 por um periodo de 4 à 6 meses.
Varias empresas que fazem intercambio me indicaram para ficar no Vantaggio state street por ser mais econômico,mais pesquisando vi que alem desse da State Street existem outros 2 Vantaggio que também não ficam muito longe das escolas e não são muito mais caro!!E outra também pesquisei outras residencias estudantis como o West Park Inn,J Street Inn e o Island Inn todos parecem ser melhores que o Vantaggio Street e também são perto das escolas!
Então o que eu gostaria de saber é como foi a experiencia do pessoal daqui que já ficou em algum dessas residencias estudantis!?!?!?

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Então, eu fui duas vezes pra San Diego. As duas vezes fiquei em casa de família, a primeira pela minha idade na época e a segunda por que fiquei de graça na casa da mesma família. Mas eu estava no Vantaggio praticamente todas as noites. A grande vantagem do Vantaggio é a possibilidade de conhecer pessoas do mundo todo. Mesmo tendo 17 quando fui a primeira vez eu fiz amizades com pessoas do mundo todo e mantenho contato com alguns deles até hoje. O ambiente do Vantaggio depende do pessoal que esta morando lá naquele período. Na primeira vez eram festas sempre, muita bebida e outras coisas. Chegando ao ponto dos seguranças usarem as mangueiras de incêndio pra colocar o pessoal pra fora. Já na segunda vez era beeeeeeem mais tranquilo. Festas sim mas não ao estilo Project X como antes. Despite all that it's a very good place to make friends and speak english, I'm talking about the one at State St. I'm sure that you'll love the city regardless which place you chose to live.