Resposta para descobrir a pergunta

Estudo em um curso de Inglês, no qual eles usam em determinado dia, o método de dar respostas em inglês e aí o aluno tem que fazer a pergunta, apesar de eu ter dificuldade, acho que é bom pois coloca a gente para pensar de um modo diferente. Então gostaria de saber se vcs tem dicas de algum site que eu poderia treinar esta forma, ou até mesmo vcs poderiam colocar este sistema no site. Grata pela atenção. Sueli
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Que tipo de resposta, você pode exemplificar?

Penso nessa possibilidade:

O professor escreve/diz a resposta: Livro.
O aluno acaba chegando à pergunta: O que se lê e se guarda na estante?

Não?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Oi, só agora pude entrar na net para responder. É mais ou menos assim, mas normalmente a resposta é mais longa, tipo:
R: I ate fish yesterday.
A pessoa tem que colocar uma pergunta que encaixe na resposta, tipo
Ex.pergunta: What did you eat yesterday?

R: No, she arrived late.
Mary did arrive early yesterday at the consultation?

R: No, I play soccer on Saturdays.
Do you play soccer on Sundays?

De para entender, eu acho legal, pois desenvolve o raciocínio de um outro jeito.
Valeu. Abraços Sueli
Avatar do usuário josneywat 220 4
Eu acredito que exercícios de lógica só transformam a pessoa em um robô. E por conclusão, num inglês robótico....

Eu não gosto desse método.
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Estive revisando recentemente alguns livros de inglês que usei no início do meu aprendizado, e lá existem alguns exercícios assim. Acredito que sejam eficientes sim, desenvolve raciocínio qto à estruturação das frases. Obviamente, não deve ser usado como única forma de estudo.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Unless otherwise agreed, giving questions that match the answers sounds fun. We can even start a game with that intent. We might start with simple answers that call for simple questions and then progressively increase the level of difficulty. But I'd rather let it go at that.
Avatar do usuário josneywat 220 4
I bet we are too lazy...Language is not a rational thing. If it were, I'd apply for the game in person.
This method is used for many english schools in Brazil, when I started my classes I did a download of a book number 1 for begginers students the wizard school, there, I saw several examples of what surei said, exercises regarding this way to learn english, to complete sentences and form them in the interrogative form. I think this way to learn is interesting because the begginers students must pratice as they can or get best results.

TÓPICOS RELACIONADOS