Restrições aos Membros Novos

Avatar do usuário Alessandro 3020 3 9 72
Rafael,

Tudo bem? Não há nada de errado na sua participação no fórum, você está indo muito bem. Só que atualmente o limite é de 15, então acho que com esta mensagem que acabou de ser aprovada você deve ser liberado.

Atenção a todos: O número de 15 mensagens para ser liberado pode ser alterado pela moderação. Membros que passam a desobedecer as regras podem voltar a ser moderados e em último caso banidos definitivamente.

Bons estudos!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Alessandro,

Cara, pensei que fosse por eu não ter ainda colocado foto, ou por esse nick meio "ausente" hehehe....
Mas então beleza, compreendo plenamente o fato de voces manterem a casa arrumada e tambem não tenho nenhuma pressa cara, vou manter assim então. O site é muito valioso e é um guia e uma fonte muito legal, e precisa mesmo de rédeas bem presas pra manter essa qualidade.

Muito obrigado pela informação e grande abraço a todos voces ai que mantem isso funcionando!!!

Rafael
Avatar do usuário tharsim 675 1 14
Sou usuário antigo, mas venho participando há pouco tempo. Vou evitar abrir outro tópico, já que acho que aqui poderei ser respondido.

Não estou conseguindo votar em nenhuma postagem, mesmo embora minha reputação esteja em sete — anteriormente informava que eu precisaria de cinco.

Outra pergunta que tenho: existem pessoas cujas postagens não passam por moderação e são liberadas no mesmo instante, ou todos os membros regulares estão sujeitos à aprovação dos moderadores? Tem a ver com a reputação do usuário?

Obrigado de antemão.
Oi tharsim,

tharsim escreveu:Sou usuário antigo, mas venho participando há pouco tempo. Vou evitar abrir outro tópico, já que acho que aqui poderei ser respondido.

Não estou conseguindo votar em nenhuma postagem, mesmo embora minha reputação esteja em sete — anteriormente informava que eu precisaria de cinco.

O seu login ainda está moderado, por isso você não consegue votar em tópicos que não sejam seus.

Outra pergunta que tenho: existem pessoas cujas postagens não passam por moderação e são liberadas no mesmo instante, ou todos os membros regulares estão sujeitos à aprovação dos moderadores? Tem a ver com a reputação do usuário?

Obrigado de antemão.

Confira a primeira mensagem deste tópico, onde eu explico isso em detalhes.

Obrigado por usar o English Experts. Study hard!
Bora trabalhar pra ser desbloqueado... hehehe!
Parabéns pro EE, o forum é 10!!! Antes só lia e não participava, mas acabei sendo obrigado a participar... Isso é bom porque tem me obrigado a ser mais ativo no inglês!!!
De certa forma essa restrição é até positiva! =)
Oi André,

Obrigado pelos elogios e por começar a participar mais ativamente da comunidade.

Fico feliz que você reconheça o nosso esforço para manter a qualidade do site.

Enjoy your studies!
Olá Alessandro,

Enviei um pedido de correção, mas não sabia que ia passar por aprovação...
Acredito que não tenha sido aprovado, pois ja faz um certo tempo... Gostaria de saber o motivo pelo menos, e se tem como eu recuperar o texto escrito pois acabei escrevendo na hora que criei o tópico, pois achando que em seguida ele ia ser criado, não realizei backup...
Se trata de uma descrição de um app gratuito de minha autoria, apenas precisava ter certeza de que não estava cometendo muitos erros, achei que poderia contar com a ajuda de vocês com a correção...

Agradeço e aguardo uma resposta.
yvenscolbert,

Infelizmente o sistema não mantém registros das mensagens reprovadas.

Att,
:shock:

Nem poderia me dizer o motivo da reprovação? ;/
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
yvenscolbert,

O motivo de reprovação vai no email que o membro recebe assim que a mensagem é reprovada.

Att,