Restrições aos Membros Novos

Como faço para excluir a minha conta ? Ou , como faço para editar o nome do meu usuário ?
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Joely,

Envie um email a partir do mesmo email utilizado no cadastro do fórum para alessandro [arroba] englishexperts.com.br.

Att,
Alguém tem alguma dica de como adequar a imagem do perfil para que ela fique com uma qualidade melhor? Através do Paint, com as limitações de pixels exigidas a imagem fica muito ruim!
BenHoward,

Eu uso o Gimp. Ele é ótimo e o melhor de tudo, é Grátis: http://www.gimp.org/downloads/

Att,
Vou testar, obrigado!
Alessandro, porque no chat aparece constantemente uma mensagem "Por favor não incomode o seu amigo"?
Ueritom,

Isso acontece quando se tenta enviar duas mensagens muito rapidamente.

Abs,
Eu quero participar, no entanto, eu mando as perguntas mas não tenho resposta do moderador, entendo que deve ser complicado caso haja um grande demanda, mas, se possivel, libere-me rsrs . Please!
Carlos,

Os membros recentes têm suas mensagens moderadas. Assim que você alcançar 18 mensagens aprovadas, as próximas serão liberadas automaticamente.

Sem essa moderação inicial o fórum seria uma bagunça, acredite em mim.

Seja bem-vindo ao EE!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Alessandro, boa tarde!

Meu nome é Valquiria e me cadastrei recentemente no site e estou com um pouco de dificuldade para utilizar o Forum, pois acho bagunçado ou eu que não estou entendento como funciona.

Estou começando a aprender inglês agora e acho o conteudo muito bom mas estou com essa dificuldade.