Restrições aos Membros Novos

Avatar do usuário Alessandro 3250 3 10 77
Oi Valquiria,

Os fóruns tem mais funções mesmo, isso acaba gerando uma certa confusão para quem não está acostumado a esse formato de site. Mesmo assim trabalhamos continuamente na usabilidade do EE.

Tenho aqui dois links que poderão te ajudar a entender melhor o English Experts:

1 - Como utilizar o site
2 - Como utilizar o Fórum!

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou à disposição!

Bons estudos!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Obrigada Alessandro.

Estou ouvindo os Podcast que você me indicou na inscrição e fiquei muito feliz de saber que tem varios metodos de ensino, pois eu como a maioria me dedicava a só estudar as regras gramaticais e tenho percebido que isso é complemento afinal vocabulário tambem é muito importante!
Como faço para abrir o chat a conversar com as outras pessoas ? Nao tem nenhuma aba de chat no canto inferior direito ( nem e nenhum outro lugar ).
Olá, Alessandro. Tudo bem? O site é de excelente qualidade e estou gostando muito das dicas que aprendo aqui. Me cadastrei hoje, porém não consigo acessar o chat. Não aparece nenhuma janela no canto inferior direito da minha tela. Poderia me ajudar com isso? Muito obrigado!
Joemartyn e fabiog,

Vocês estão acessando no PC, Celular ou Tablet? Qual navegador estão utilizando?

Aguardo mais informações.
Estou acessando pelo computador e testei o chat pelo Google Chrome e Internet Explorer, porém nenhum deles deu certo. Também já fiz login pelo computador do meu trabalho e ocorreu o mesmo.
Avatar do usuário PPAULO 41935 6 33 736
Don´t know how it is with others, but in a notebook one can see the link-window "Meus Amigos" at the right side on the bottom of the screen. Then it´s just to click on the "chat balloon" (if you pass the mouse over it, then will show the word "salas"). The rest is intuitive and self-explaining, I think.
Bom, hoje quando fui ver a resposta e fiz login na minha conta o chat apareceu. Não sei como, sendo que não mudei nada.
Bom, de qualquer forma, agora está tudo normal e agradeço a quem se dispôs a me ajudar.
Obrigado!
Boa tarde. Também não acho de jeito nenhum a janela para acesso ao chat. Já tentei pelo Chrome, Mozzila e Internet Explorer. Estou tentando acessar pelo computador do trabalho e de casa ambos sem sucesso.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Pessoal,

O chat foi corrigido. Por favor, tentem acessar novamente.

Obrigado pelo aviso.