Restrições aos Membros Novos

Avatar do usuário Daniel Reis 940 1 15
Olá pessoal,

Gostaria de saber porque eu não consigo dar meu voto em tópicos que não são meus?

Valeus
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Daniel,

Os membros moderados podem votar apenas em seus tópicos.

Att,
Olá, Pessoal!
Gostaria de saber ser há alguma restrição no registro de novas palavras no aplicativo Meu Vocabulário após 30 palavras registradas.

Não estou conseguindo registrar novas palavras, contudo achei a ferramenta muito eficaz no meu aprendizado.

Aguardo resposta.
Avatar do usuário PPAULO 39785 6 32 695
Daniel, as far as I know, you can vote in topics that you didn´t start when you have scored 50 points-plus. Unless I am mistaken (and something has not changed) you can do it from now on.
Good evening, sir!
I always came here to practice English chatting with friends. What can I do for having access without buying the ebook(i don't like ebooks, I prefer physical books)?

Thank you very much!
Como posso editar meu nome?
Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Oi Lus,

Envie um email para contato@englishexperts com a solicitação. O sistema não permite essa alteração automaticamente.

Att,
Avatar do usuário Daniel Reis 940 1 15
Olá Alessandro,

Eu tenho mais de 18 mensagens aprovadas mas não consigo abrir o chat, o que acontece?

Valeus
Olá,

Somente parabenizando pela grande iniciativa, procurei vários sites buscando aprender e foi uma alegria encontrar vocês!
Muito grato.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário PPAULO 39785 6 32 695
Welcome to the site, Anisberto, we hope you enjoy the adventure of learning English. :P