Restrições aos Membros Novos

Alessandro 3 13 98
Olá, amigos do English Experts!

Muitos spammers entram na comunidade apenas para divulgar produtos ou espalhar links de sites não-confiáveis. Então, por questões de segurança, os membros novos têm algumas restrições de uso do site. Veja a seguir:
  • Têm suas mensagens moderadas. Antes de serem publicadas passam pela avaliação dos moderadores;
  • Não podem enviar mensagens privadas;
  • Não podem ver perfis de outros usuários; (vide atualização)
  • Não podem adicionar amigos. (vide atualização)
Para ganhar mais permissões, participe do fórum. Quando você chegar a 18 participações aprovadas vai ganhar mais permissões dentro da comunidade.

Agradeço antecipadamente pela compreensão.

ATUALIZAÇÃO 02/01/2014

A partir de 02/01/2014, os membros novos tem a opção de visualizar perfis e adicionar amigos.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
61 respostas
Ordenar por: Data
Quero fazer os exercícios, mas está trancado. Como posso ter acesso ao teste?
Alessandro 3 13 98
Oi Lina,

Depois que as respostas dos exercícios são lançadas no tópico eles são trancados. Procure os exercícios que ainda não tiveram as respostas lançadas, normalmente são os mais recentes.

Obrigado pela participação.

Bons estudos!
Moderador!

Me cadastrei no site hoje, concordo que os fóruns tenham restrições, porém o fórum de apresentação dos novos membros está trancado, por ter me cadastrado hoje a primeira coisa que eu deveria fazer seria me apresentar a todos. Gostaria de pedir que deixasse em aberto para eu me apresentar as pessoas e assim poder fazer novas amizades por aqui.

Obrigada!
Alessandro 3 13 98
Natyy,
As apresentações foram migradas para o campo apresentação dentro do Profile. Para preencher ou atualizar a sua apresentação acesse o link abaixo:
Essa mudança teve como objetivo permitir um acesso rápido a atualização dos membros através do perfil de cada um e também permitir que as apresentações possam ser atualizadas sem a necessidade de solicitar isso a um moderador.

Bons estudos!
Obrigada!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Mas tenho apenas uma dúvida, quantas mensagens aprovadas deverei ter aqui no Fórum para que minha restrições acabem?
Alessandro 3 13 98
Jovane,

Atualmente são 10 mensagens. Mas isso pode variar.

Abs,
Eu também estava com a mesma duvida, este forum está de parabéns já indiquei a todos aqui do trabalho.
Sou nova aqui no EE e gosto muito. Porém ja enviei algumas perguntas para participar do Forum e tenho vontade de fazer muitas outras para troca de experiencias com os participantes mas tudo é muito restrito. A gente manda uma pergunta e o moderador não publica? Do que adianta eu ter um monte de duvida e querer tentar esclarecer com as pessoas se as minhas duvidas dificilmente serão publicadas?
Flavia.lm 1 10 100
mimi escreveu:Sou nova aqui no EE e gosto muito. Porém ja enviei algumas perguntas para participar do Forum e tenho vontade de fazer muitas outras para troca de experiencias com os participantes mas tudo é muito restrito. A gente manda uma pergunta e o moderador não publica? Do que adianta eu ter um monte de duvida e querer tentar esclarecer com as pessoas se as minhas duvidas dificilmente serão publicadas?
Olá Mimi,

As mensagens só não são publicadas quando estão em desacordo com alguma norma do fórum. Você deve receber uma notificação por email mostrando a razão para a mensagem ter sido reprovada. O dois links abaixo também podem ajudar a identificar o que pode ter acontecido com suas mensagens, mas use e abuse dos moderadores caso precise de alguma orientação sobre como utilizar o fórum!

Como Perguntar no Fórum

Normas de Conduta
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Estou cadastrada no site há algumas semanas, mas ainda não posso adicionar amigos. A partir de quando terei essa permissão? Obrigada!
Flavia.lm 1 10 100
rc.martins escreveu:Estou cadastrada no site há algumas semanas, mas ainda não posso adicionar amigos. A partir de quando terei essa permissão? Obrigada!
Olá Rita,

Não é somente o tempo de registro, mas também a participação ativa no fórum. Imagino que você deva participar apenas do chat, não é? Dê uma navegada pelo fórum, tenho certeza de que você vai querer participar de algum tópico já existente ou acrescentar algum novo.

Dúvidas, é só falar.
Como posso saber se meu tópico foi aprovado ou não? Demora para isso acontecer?
Alessandro 3 13 98
guerreiro,

Quando um tópico é aprovado ou reprovado o membro recebe um email com a informação. No caso de reprovação, há também o motivo.

Seja bem-vindo ao EE!
Olá, gostaria de saber exatamente quantos posts e tempo registrado são necessários para que eu possa adicionar amigos, estou registrado a 5 dias e tenho 4 posts, e até agora nada.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Alessandro 3 13 98
Wooth,

São 10 posts, porém dependendo da conduta do usuário ele poderá permanecer moderado e sem acesso às funções adicionais. Por isso é sempre bom ler as regras de uso do fórum.

normas-de-conduta-t6753.html

Welcome to English Experts!
Até quando é bloqueada as mensagens?
porque gostei muito do forum e quero participar mais
só que esse negócio de mensagens moderadas da muita preguiça
ainda mais porque muitas são recusadas, porque ou eu fiz perguntas
ou como consta, a ortográfica não estava correta :/
Alessandro 3 13 98
Oi Mikaell,

O objetivo da moderação inicial é educar os novos membros no uso do fórum. Sem isso o fórum seria uma completa bagunça, acho que nisso você concorda né? ;)

Suas mensagens estão sendo reprovadas porque você não está seguindo boas práticas de uso. Vamos pegar a sua mensagem como exemplo. O ideal seria iniciar as frases com maiúsculas, outro ponto importante é usar a pontuação corretamente. Escreva no fórum como se você estivesse escrevendo um email e não como se estivesse participando de um chat.

Siga as recomendações aos novos membros e em pouco tempo todos os recursos do site serão liberados para você:

recomendacoes-aos-novos-membros-t32081.html

Algumas pessoas nunca terão suas contas liberadas por não obedecerem as regras.

Conto com sua compreensão e colaboração.

Bons estudos!
Caros amigos moderadores e experts,

Tendo visto que o número de posts para ter o cadastro liberado, e após 14 posts ainda estou sem conseguir amigos para o chat. Minha pergunta é: estou tendo conduta inadequada? Não estou perguntando em caráter de reclamação ou protesto, apenas quero saber pois caso seja ajustarei minhas condutas ok?

Desde ja agradeço

Rafael
Alessandro 3 13 98
Rafael,

Tudo bem? Não há nada de errado na sua participação no fórum, você está indo muito bem. Só que atualmente o limite é de 15, então acho que com esta mensagem que acabou de ser aprovada você deve ser liberado.

Atenção a todos: O número de 15 mensagens para ser liberado pode ser alterado pela moderação. Membros que passam a desobedecer as regras podem voltar a ser moderados e em último caso banidos definitivamente.

Bons estudos!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Alessandro,

Cara, pensei que fosse por eu não ter ainda colocado foto, ou por esse nick meio "ausente" hehehe....
Mas então beleza, compreendo plenamente o fato de voces manterem a casa arrumada e tambem não tenho nenhuma pressa cara, vou manter assim então. O site é muito valioso e é um guia e uma fonte muito legal, e precisa mesmo de rédeas bem presas pra manter essa qualidade.

Muito obrigado pela informação e grande abraço a todos voces ai que mantem isso funcionando!!!

Rafael
Sou usuário antigo, mas venho participando há pouco tempo. Vou evitar abrir outro tópico, já que acho que aqui poderei ser respondido.

Não estou conseguindo votar em nenhuma postagem, mesmo embora minha reputação esteja em sete — anteriormente informava que eu precisaria de cinco.

Outra pergunta que tenho: existem pessoas cujas postagens não passam por moderação e são liberadas no mesmo instante, ou todos os membros regulares estão sujeitos à aprovação dos moderadores? Tem a ver com a reputação do usuário?

Obrigado de antemão.
Alessandro 3 13 98
Oi tharsim,
tharsim escreveu:Sou usuário antigo, mas venho participando há pouco tempo. Vou evitar abrir outro tópico, já que acho que aqui poderei ser respondido.

Não estou conseguindo votar em nenhuma postagem, mesmo embora minha reputação esteja em sete — anteriormente informava que eu precisaria de cinco.
O seu login ainda está moderado, por isso você não consegue votar em tópicos que não sejam seus.

Outra pergunta que tenho: existem pessoas cujas postagens não passam por moderação e são liberadas no mesmo instante, ou todos os membros regulares estão sujeitos à aprovação dos moderadores? Tem a ver com a reputação do usuário?

Obrigado de antemão.
Confira a primeira mensagem deste tópico, onde eu explico isso em detalhes.

Obrigado por usar o English Experts. Study hard!
Bora trabalhar pra ser desbloqueado... hehehe!
Parabéns pro EE, o forum é 10!!! Antes só lia e não participava, mas acabei sendo obrigado a participar... Isso é bom porque tem me obrigado a ser mais ativo no inglês!!!
De certa forma essa restrição é até positiva! =)
Alessandro 3 13 98
Oi André,

Obrigado pelos elogios e por começar a participar mais ativamente da comunidade.

Fico feliz que você reconheça o nosso esforço para manter a qualidade do site.

Enjoy your studies!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Olá Alessandro,

Enviei um pedido de correção, mas não sabia que ia passar por aprovação...
Acredito que não tenha sido aprovado, pois ja faz um certo tempo... Gostaria de saber o motivo pelo menos, e se tem como eu recuperar o texto escrito pois acabei escrevendo na hora que criei o tópico, pois achando que em seguida ele ia ser criado, não realizei backup...
Se trata de uma descrição de um app gratuito de minha autoria, apenas precisava ter certeza de que não estava cometendo muitos erros, achei que poderia contar com a ajuda de vocês com a correção...

Agradeço e aguardo uma resposta.
Alessandro 3 13 98
yvenscolbert,

Infelizmente o sistema não mantém registros das mensagens reprovadas.

Att,
:shock:

Nem poderia me dizer o motivo da reprovação? ;/
Alessandro 3 13 98
yvenscolbert,

O motivo de reprovação vai no email que o membro recebe assim que a mensagem é reprovada.

Att,