Revista Newsweek: vale a pena assinar?

ae! pessoal! Sou estudante da skill e assim a escola está com uma promoção com a revista newsweek e dando um desconto de mais de 60% sendo que a revista ta saindo por 160,00 dividido em 6x.

Mas minha duvida é vale apena assinar a revista? Tipo na escola tem uns exemplares e eu leio com pouca dificuldade (claro com dicionario do lado e depender da materia). Bom ai fiquei na duvida se realmente vale apena eu fazer esse investimento, hj eu compro mensalmente a speak-up, as revistas sao distintas em termo de conteudo, onde a newsweek as materias sao autenticas e a speak-up é com um proposito mais pedagogico. (tenho ciencia disso, e por esse motivo que pensei em assinar).

Bom estou saindo do nivel basico e ainda vou entrar no nivel lower intermediate. Mas o que os mais experientes recomendam?

flw!! pessoal!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Particularmente acho que o investimento não é necéssário agora...a newsweek tem termos muito avançados...que muitas vezes nem os mais advanced students conseguem entender...agora...quando vc estiver entrando no nivel avançado ai sim, acho legal, pois a revista alem de ser boa para o aprendizado, tb tem um conteudo de noticias muito bom...mas como disse..acho que não vale a pena um investimento agora...

abcs
hum! valeu!! vc tem razao mesmo!!