Revistas em inglês - revistas para praticar o inglês

Olá, gostaria de saber se é um bom investimento assinar a revista speak up, a assinatura anual está custando 200 reais.
Também encontrei uma outra revista, Hot English, mas nunca ouvi opiniões sobre ela, ela é mais barata a assinatura custa 140 reais. Ambas acompanha cd com o audio das matérias.
Sera que vale apena?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pedro,

Segue um bom link sobre a "Speak up":

- Revista "Speak Up"


Vamos aguar comentários sobre outras revistas,
Olá!
Eu compro em banca ambas as revistas, alem da "Go English" que também vem com CD de algumas matérias.
Das 3 a minha preferida é a Hot English. As matérias são divididas em níveis de estudo que vai desde o Pré-Intermediário até o Advanced.A revista dá dicas de conversação em situações comuns do cotidiano, gramática, listening, vocabulário e aborda os temas (atuais) de forma bastante descontraida e de fácil compreensão. Eu recomendo, principalmente para os iniciantes e de níveis intermediários.