RWORLD - Várias atividades e jogos

Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Eu sempre acesso o SharedTalk e hoje eis que me deparei com o lançamento do Rosetta Stone, o RWORLD.
Estou ainda conhecendo o site, mas é totalmente gratuito. Já joguei o Nimba, bem interessante pois é um jogo que voce ve uma imagem e vai escrevendo tudo o que voce ve nela. Juntamente com outra pessoa (de qq parte do mundo) e vao fazendo pontos quando os dois escrevem as mesmas palavras. Isso força a memoria e o pensamento rapido, já que é contado por tempo.

acho que vale a pena quem quiser dar uma olhadinha: http://rworld.com/

ps.: o site jah indica o uso do RWorld apenas à pessoas que já tem algum nivel de conversação, ou seja, os basicos meio que vao se sentir perdidos (segundo o site)
Avatar do usuário Flavia.lm 3845 1 9 85
Não funciona com o navegador Chrome :(
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
rssss Flavia, o Chrome ainda tem algumas limitações... usa o Firefox entao ;)
Estou tentando entrar nesse site, me pareceu bastante interessante! Só não estou conseguindo receber o código de ativação que eles mandariam pelo celular, alguém teve o mesmo problema?
Obrigada pela dica :D
A proposta desse site é fenomenal. A idéia é praticar a speaking através de jogos "multiplayer", muito bom porque na maioria dos casos quando tentamos simplesmente falar com um nativo no shared talk é muito fácil ficar sem assunto muito rápido. O único problema é essa dificuldade pra se registrar, porque pedem um código de ativação que mandariam para o celular... mas a mensagem de texto não vêm :(