Saiba como avaliar um curso de inglês antes de matricular-se

Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Galera,

Nos últimos dias tenho recebido comentários e emails de pessoas querendo saber qual é o melhor curso de inglês, ou ainda como avaliar se um curso de inglês é bom ou não. Faz um tempo que eu publiquei um artigo no blog que pode ajudar essas pessoas, lá eu ensino algumas coisas que deveriam ser observadas na hora de se matricular, ou melhor, antes.

Então vale a pena ler de novo: Como escolher uma boa escola de idiomas.

I hope you like it!
Alessandro, parabéns pelo texto. Achei bem interessante.
O fato da secretaria não falar o idioma do qual a escola se propõe a ensinar não havia caído em meus pensamentos até que um dia, fui no curso de francês que minha irmã fazia: Fiquei de cara no chão! Imaginei : - Heim? A moça ali está falandoo em francês com o professor? Heim? Heim? :shock:

Olha...fiquei espantada mesmo pela desenvoltura da moça no francês. Isso porque o curso realmente investe nos fucionários. E quer melhor exemplo de porta de entrada de uma escola de idioma, do que ver a própria secretaria falando a língua nativa do qual o curso se propõe a ensinar? De ver os professores conversando com a secretaria na língua? Nossa..achei o máximo isso, e a partir daí, comecei a prestar atenção em como é que as escolas fazem suas propagandas.

Sds.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Gati,

É interessante como as coisas mais importantes estão nos detalhes. Se uma escola prega um idioma o seu funcionário é a primeira pessoa que tem que difundir a idéia. O problema é que o cartão de visitas da maioria das empresas ainda seja aquele atendente sem formação e bom baixos salários.

See you!