Salas de conversação no Englishtown

Olá!
Para quem faz aulas no Englishtown, gostaria de saber como são estas salas para praticar conversação (as 30 horas que se tem direito por mês no plano Englishtown Online School ).
Em média, quantos alunos participam da mesma aula ? Quais horários tem menos gente ? Alguém pode falar um pouco como são estes bate-papos ? Usa-se o que? MSN, skype, ou é alguma ferramenta pelo próprio browser ?

Hugs!
Eduardo

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Eu não conheço mas pelo que vi na pagina inicial do site, você tem 14 dias pra testar incluso:

- Teste de nivelamento para começar em um dos 15 níveis da Englishtown;
- Plano de estudos para definir seu ritmo de estudos;
- 14 aulas de conversação em grupo ao vivo com professores nativos;
- Atividades interativas para aprender de maneira fácil e prática; e
- Ferramentas de estudo para treinar seu Inglês.

Conheço o Sharedtalk que tem chat por áudio mas nunca usei, mas é totalmente free (ilimitadamente)
A sala de aula tem a média de 4 a 6 alunos, normalmente vai ser isso independente do horário já que a EF esta praticamente no mundo todo.

A ferramenta utilizada é a da adobe connect, ferramenta para browser. É basicamente dividido em 3 colunas, a da esquerda exibe os participantes com um chat para texto logo abaixo, no centro é exibido os slides e na direita as notas do professor.

Para quem não tem tempo para fazer as 30 aulas em grupo eu recomendo fazer o curso pelo UOL, é ao mesmo Ef a diferença esta no s planos e nos preços
Eu não curti a "sala de aula" porque o fato do professor perguntar para cada aluno e na maioria das vezes o aluno demorar para responder, atrasa, perde tempo de aula. E é MUITO bê a bá. Passo-por-passo e pertinente numa mesma coisa. Muuito diferente de conversação normal.
Olá!

Sou aluno e mais que recomendo. Me ajuda muito. As aulas tem em média 4 alunos, os professores são educados e o nível de dificuldade aumenta de acordo com o seu nível.

Como único meio para aprendizado do idioma eu acho insuficiente, mas como complemento se sai melhor que muitas escolas bastante conhecidas... Eu já passei por Wise up e Alumni, na real, o English town não deixou nada a desejar em didática e principalmente conteúdo já que possui também laboratórios muito úteis, os E-labs.

Em resumo: Vale o quanto custa.

Abraços e boa sorte!
Pessoal, as aulas em grupo tem aproximadamente de 4 a 7 alunos, sendo que das 18 às 23 horas existe a possibilidade de escolher um professor bilíngue. Como estou iniciando, tem sido algo "novo" e muito bem proveitoso para mim.

Como alguns colegas citaram acima, pode ser que, com o passar do tempo, o meu nível de inglês aumentando, eu possa realmente achar algo chato e não aproveitável.

Por enquanto, estou aproveitando bem.

God bless you!

Hugs.
Wislley
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Amigo eu baixei no smartphone IOS o app da englishtown e o Adobe connect, só que o app da Adobe pede um url ou meeting e eu não consigo entender estou precisando de ajuda.