San Diego - Embassy ou Intrax

People,

Estou com uma imensa dúvida de qual escola escolher para estudar inglês em San Diego/CA. Pretendo ficar lá por 16 semanas (+/- 4 meses) e preciso de opiniões de quem já foi ou conhece bem essas escolas: Embassy e Intrax. As opiniões que tive até agora são muito opostas, cada um fala uma coisa, estou bem perdida já que o preço delas está o mesmo.

Já me disseram que a Embassy é boa, mas especificamente a de San Diego não... (Não sei se pode haver diferença entre elas, mas...) Sei também que ela é bem moderna, cheia das tecnologias, mas me disseram que isso é o marketing deles, não significa que seja melhor... Sobre a Intrax: disseram que é uma escola muito menor, que tem em poucos lugares (se eu não me engano só em 3 cidades nos Eua), que a parte acadêmica é péssima... (Mas quem me disse isso foi uma agência que não vende Intrax, então fica meio complicado confiar porque eles vão querer vender o peixe deles né) É verdade que fiquei também um pouco desconfiada pq pesquisei no Google+ sobre opiniões de ex-alunos e haviam 11 comentários, todos considerando a Intrax "Excelente". Mas no meio deles uma pessoa comentou dizendo que era não pra confiar, que a maioria desses comentários foram feitos em datas próximas e que a escrita estava "muito correta" sem nenhum errinho sequer... enfim, disse claramente que eram fakes, que possivelmente a própria escola postou todos eles e bla bla bla....

Por favor me ajudem, alguém sabe como são as aulas nessas escolas? Os professores são bons, atenciosos? Como são os métodos?

No aguardo!
Valeuu!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Raquel,

Você já deu uma lida no tópico sobre a Embassy? Veja no link abaixo:

San Diego - Embassy CES

Vamos aguardar as recomendações do pessoal.
Alessandro escreveu:Raquel,

Você já deu uma lida no tópico sobre a Embassy? Veja no link abaixo:

San Diego - Embassy CES

Vamos aguardar as recomendações do pessoal.
Li sim Alessandro, mas não fala especificamente da escola, das aulas... Espero que alguém consiga me ajudar! Obrigada!
Olá, Raquel!

Estou na mesma dúvida que você... Já conseguiu definir algo?

Allyson
Oi Allyson!

Acabei decidindo pela Embassy, mas conversei com a agência que se realmente não gostar das aulas e da escola, vou tentar trocar. É claro que eu espero não precisar disso. Boa sorte na sua decisão!
Olá,

Vi que seu post foi em Janeiro. Conseguiu decidir? Quero fechar com a Intrax mas estou na mesma dúvida que você!

Me conta?

Abs,
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Acho que a Intrax seria a melhor opcao! Ja estudei, agora estou estudando la denovo e estou bastante satisfeito tanto com a estrutura fisica, o ensino e o suporte dado pela escola!
Acho que ira gostar!
Estudei na Intrax no ano passado (2012) em San Francisco. Na verdade, estudei em outra escola indicada pela minha agencia, como não gostei nadinha da escola, procurei por conta própria e achei a Intrax. Fiz Business English (dois módulos) no primeiro semestre e resolvi voltar no segundo semestre para fazer a preparação para o TOEFL também na Intrax. Além dos cursos, participei do Career Preparation, que é uma espécie de estágio em uma empresa americana para desenvolver melhor o inglês num ambiente real. Também fui student ambassador e, hoje, estudo na UC Berkeley. :)
Lisandra Maioli Int escreveu:Estudei na Intrax no ano passado (2012) em San Francisco. Na verdade, estudei em outra escola indicada pela minha agencia, como não gostei nadinha da escola, procurei por conta própria e achei a Intrax. Fiz Business English (dois módulos) no primeiro semestre e resolvi voltar no segundo semestre para fazer a preparação para o TOEFL também na Intrax. Além dos cursos, participei do Career Preparation, que é uma espécie de estágio em uma empresa americana para desenvolver melhor o inglês num ambiente real. Também fui student ambassador e, hoje, estudo na UC Berkeley. :)
Lisandra, gostaria de saber se o Career Preparation vale pena. Estou querendo fechar 12 semanas de Business English e 4 semanas finais para obter o certificado profissional em Business Management, mas quando vi o Carrer Preparation e fiquei tentada. Como funciona? Ficaste em qual empresa?

Também recebi péssimas indicações da escola nas agencias de viagem em relação a melhoria de geral de gramática e escrita. Dizem que a escola é bom mesmo apenas para quem já tem o inglês avançado e quer aprimorar vocabulário para negócios. Pode nos contar um pouco da sua experiência na escola? Por que escolheu a Intrax ao invés da Kaplan ou Embassy?!