Saudações ao novo Membro de Honra: NeyF

Alessandro 3 13 98
Olá, pessoal!

Hoje o colaborador NeyF se tornou o mais novo Membro de Honra do English Experts. Eu venho acompanhando as participações dele há um bom tempo e, acreditem, não havia prestado atenção à excelente marca de mais de 5.000 de pontos de reputação. É uma marca incrível, principalmente para um colaborador com pouco mais de dois anos de fórum.

Ele aprendeu inglês por conta própria, acho que muitos aqui vão se identificar com essa informação. NeyF mora em Recife, lugar de outros grandes colaboradores do EE: Breckenfeld, jorgeluiz e, se não me engano, o Marcio_Farias.

Ney, seja bem-vindo ao grupo dos Membros de Honra. ;-)

Agradeço pelo comprometimento durante todo esse tempo.

Keep up the good work!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
NeyF 3 24 206
Obrigado pelo reconhecimento!
alexandre.santos 2 4 41
Parabéns @NeyF ! E continue colaborando e participando do English Experts site. Excelente trabalho.
PPAULO 6 49 1.3k
Yes, Marcio seems to live in Recife. We are old acquaintances since the times of the ole EMB message board. I know that he works in Recife, but don´t know if he lives in Recife proper or somewhere in the "RMR" (greater Recife cities).

NeyF is quite a learning enthusiast! He learned English (plus Spanish/French) in an independent way, by himself and have been such an asset to help others to grasp concepts in English around here.
Congrats on your thirsty for achievement in the field of languages, buddy!
And thanks for your willingness to help out others, you have done a great job indeed! Keep up the good work.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Parabéns, NeyF.

Sucesso na nova jornada!

Keep up the good work!
Redseahorse 4 35 575
Congrats fella