Seja um Moderador voluntário do EE

Avatar do usuário PPAULO 39745 6 32 695
Sim, concordo, vou me policiar nesse sentido. Não sabia dessa política do Google ou não lembrava, nas próximas serei mais cuidadoso.
Por outro lado fico feliz pelo elogio, o reconhecimento, ainda que eu pense que eu é que devia fazer os elogios. A você, e claro, a um monte de gente que vem aqui, inclusive ''nativos" e "insighters" pessoas que moram ou tiveram experiências com a língua inglesa lá fora, e tão gentilmente dividem com todos nós. Sem falar dos professores, e pessoas "from all walks of life" que fazem a diferença.
Percebo que meu inglês melhorou nestes dois últimos anos. Ah, e quando eu fizer algo fora das regras da casa, ou algum erro de inglês, etc, por favor me avisem, qualquer um, por favor. ;)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Telma Regina 22745 9 58 571
Alguns fórums ou comentários feitos em notícias tem um sistema de votos onde, além dos votos de aprovação, tem também os votos de rejeição. Essa pode ser uma maneira de resolver isso.

Com certeza um membro deve votar pela qualidade do post ou do artigo ou até mesmo em uma breve resposta a uma pergunta, mas nunca somente porque seu amigo foi o autor da resposta ou votou em uma mensagem sua.

Se um membro vota em um post ruim de um amigo, ele também perde credibilidade perante a comunidade, pelo fato de que muitos membros estão atentos ao site, estudando e aprendendo aqui todos os dias e antenados no que está acontecendo. O voto cruzado é contra a integridade e a ética do site. Se essa discussão veio à tona é porque esse tipo de voto foi percebido. Portanto, na hora de votar, redobre sua atenção. A comunidade agradece.